F1: Hamilton 'manda a real' sobre situação atual da Mercedes; confira

Lewis Hamilton crê que sua equipe Mercedes de Fórmula 1 está agora em um “processo de construção”, tendo estabelecido que o novo modelo W15 é uma plataforma melhor para começar em relação aos carros anteriores.

A equipe teve uma corrida difícil no Bahrein, com inesperados problemas de temperatura na unidade de potência que afetaram os dois carros desde os estágios iniciais.

O editor recomenda:

amazon, f1: hamilton 'manda a real' sobre situação atual da mercedes; confira
F1: Jos Verstappen revela por que ‘detonou’ Horner; Max apoia o pai?
amazon, f1: hamilton 'manda a real' sobre situação atual da mercedes; confira
F1: Verstappen na Mercedes? Wolff ‘deixa no ar’ aproximação com holandês após flagra de conversa com pai do piloto; veja
amazon, f1: hamilton 'manda a real' sobre situação atual da mercedes; confira
ANÁLISE F1: ‘Guerra’ na Red Bull pode provocar ida de Verstappen para a Mercedes? Entenda

George Russell terminou em quinto, enquanto Hamilton subiu do nono para o sétimo lugar, depois de ganhar posições de Fernando Alonso e Oscar Piastri.

O sete vezes campeão mundial relatou problemas de bateria no início da corrida e também sofreu com a temperatura dos freios.

Apesar dos problemas, descrevendo o GP como uma “corrida super mediana”, ele estava em um clima positivo após a bandeirada, dado o potencial do carro.

“Eu me sinto bem, não me sinto desanimado”, disse Hamilton sobre sua corrida.

Watch: GUERRA! JOS Verstappen DISPARA CONTRA HORNER: “Vai EXPLODIR” a Red Bull. Felipe Motta analisa TRETA

“Mas o que sinto é que, nos últimos dois anos, tivemos todos esses problemas… E passamos várias corridas desfazendo todos esses problemas, tentando descobrir quais eram, ao contrário de agora, que temos uma plataforma à qual podemos começar a adicionar coisas.”

“Portanto, agora é um processo de construção, e acho que somos uma ótima equipe para fazer isso.”

Hamilton enfrentou uma série de problemas durante a corrida, perdendo terreno para os rivais nos estágios iniciais.

amazon, f1: hamilton 'manda a real' sobre situação atual da mercedes; confira

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 Team, is interviewed

Lewis Hamilton, da equipe Mercedes-AMG F1, é entrevistado

Foto de: Andy Hone / Motorsport Images

“Por um tempo, minha bateria estava descarregada, então, nas retas, eu estava apenas diminuindo a velocidade durante toda a reta”, disse ele quando perguntado sobre seus problemas pelo Motorsport.com.

“Então, perdi muito terreno para as McLarens. Eu estava consertando isso por algumas voltas, o que levou umas boas 10 voltas, e perdi muitos segundos com isso.”

“Depois, estava tentando recuperar o atraso, assim que consertamos o problema. Depois, houve um pouco de superaquecimento dos freios. E, em geral, o desempenho foi mais ou menos.”

Com relação aos problemas de temperatura dos freios, ele disse: “Não sabíamos como seria hoje, mas definitivamente foi pior do que planejamos.”

Um dos poucos destaques de Hamilton foi usar o undercut para passar Piastri e ultrapassar o piloto da McLaren quando ele saiu dos boxes.

“Sim, eu me diverti um pouco”, disse Lewis. “E então eu estava me recuperando, estava me sentindo mais rápido no final. Mas a diferença era tão grande, eu perdi tanto no início da corrida que, infelizmente, estava longe.”

Na sexta-feira, Hamilton sugeriu que tem um carro com o qual pode lutar, em contraste com os dois anos anteriores.

Questionado sobre se ele tinha conseguido ver evidências disso, apesar dos problemas no Bahrein, ele disse: “É muito cedo para dizer. A configuração não foi ideal”.

“Estamos muito próximos das McLarens. Mas, se eu tivesse me classificado melhor, provavelmente teria terminado em quinto, mesmo com os problemas. Então, acho que, tirando isso, eu provavelmente não teria ficado muito atrás de uma Ferrari. Mas ainda somos o terceiro mais rápido.”

Motorsport.com debate o GP do Bahrein

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

O que a F1 pode fazer para que o domínio de Max não seja desinteressante?

Your browser does not support the audio element.

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

SpotifyDeezer Apple PodcastsGoogle PodcastsAmazon Music

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

 

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World