Descubra quais são os signos mais sortudos de 2024, segundo o tarot

descubra quais são os signos mais sortudos de 2024, segundo o tarot

Descubra quais são os signos mais sortudos de 2024, segundo o tarot

O que você entende por sorte? Muitos confundem essa possibilidade com milagre e esperam imóveis que ela venha bater na porta pedindo morada e trazendo cor para os dias cinzas e desafiadores. Mas aqui nesse artigo, você entenderá um pouco mais sobre essa tal “sorte” e vai conferir quais são os signos mais preparados para alcançá-la, segundo o tarot. Ahh, vale ressaltar que essa previsão também vale para signo lunar e ascendente! Então, vem descobrir se o seu está entre os signos mais sortudos de 2024.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Os signos mais sortudos de 2024, segundo o tarot

Sorte, quase destino

Dizem por aí que o sinônimo de sorte é destino, isso porque enquanto a sorte é o resultado de situações, o destino tem como principal conceito a ideia de que tudo já está escrito, controlado, programado. Mas por quem? Quem criou essas situações? Nessa ideia eu diria que o sujeito ficou oculto e que muitas das vezes nós escolhemos esse sujeito de modo bem equivocado, caindo na outra ponta dessa divisão que é a sorte, ou seja a má sorte.

As forças que dão origem às várias situações em torno da sorte, derivam da nossa atitude, exige o nosso protagonismo e a nossa responsabilidade para com nossos objetivos, sonhos, desejos e que nem sempre é fácil de assumir. É mais fácil acreditar que a sorte virá através do trevo, da ferradura, ou da equivocada pata de coelho. Até que um dia cansamos de esperar e passamos a agir. No tarot uma das cartas que simbolizam este portal entre a espera da sorte e a ação pessoal, tem como nome “A Roda da Fortuna”.

A Roda da Fortuna e a Boa Sorte

O arcano maior A Roda da Fortuna é considerado um arcano Cármico, pois tudo está em nossas mãos e será resultado do nosso plantar, da nossa dedicação e esforço. Não é à toa que na imagem dessa carta do tarot, encontramos em suas extremidades todos os elementos com asas e segurando livros, remetendo a busca de aprendizado, e a auto avaliação para seguir fazendo o melhor. Se esforçando mesmo com as oscilações que se apresentam e que fazem parte da vida.

O resultado cármico é a construção da sorte ou a má sorte, e dependerá de nós. Se você não vê a sorte agora, nem mesmo um pouco próxima, então talvez seja melhor sair da espera e das circunstâncias de sempre. É preciso criar novas circunstâncias e fazer isso exige agir no agora, se lançar no mundo, mas claro, sempre preservando o significado.

Signos mais sortudos

Confira os signos e as dicas que o tarot traz para os signos mais sortudos para o ano de 2024

Touro

Suas cartas apontam para recomeço! Caso no último ano você tenha congelado alguns sonhos ou dado alguns passos para trás, saiba que é hora de tirar eles do freezer e retomar o movimento. Cada sonho, cada objetivo que temos é combustível para a nossa vitalidade, se essa chama se apagar vamos morrendo pouco a pouco. Em primeiro lugar entre os signos mais sortudos, a dica é para que busque se reconectar, busque movimentos para reacender a chama dentro de si, foque no autocuidado e reacende a sua centelha interior. Ao despertar essa centelha divina, você dará à vida uma nova chance.

Gêmeos

Hora de focar na missão, sem querer controlar as condições e os resultados. Além de se abrir mais para as possibilidades, pois suas cartas indicam que será importante você se tornar o mais limpa possível de modo que o que vem do seu eu-superior, encontre força de manifestação através do seu eu-físico. Esteja mais a serviço do superior e redobre a sua atenção para não se apegar demais a matéria. Deixe o que está para trás à medida que se abre para o futuro.

Câncer

Uma conquista puxa a outra, uma conquista não é o fim da nossa busca. Qual o próximo passo dessa jornada? Se prepare para o próximo nível, pois haverá fortes movimentos chegando em seu campo, para você fazer a evolução acontecer. Lembre-se de olhar para a vida como um todo! Desde a questão emocional, saúde e também espiritual, onde mais você pode avançar? A lição é que sempre procure o próximo nível, sempre esteja pronta para o próximo nível.

Libra

Nós temos a capacidade de mudar a nossa realidade! Ela começa com a força da mente, o pensamento e termina com a manifestação física, a materialização. Suas cartas dizem para que se atente à qualidade dos seus pensamentos. Será um momento de muita criatividade e será importante adquirir uma postura proativa, para aproveitar essa onda e assim criar tudo aquilo que você necessita para mudar a sua vida. Crie, dê vida e preserve aquilo que escolheu transformar em sua realidade.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia também:

Veja os rituais para atrair mais clientes ainda no primeiro mês do ano

4 motivos para se apaixonar pelo signo de Aquário

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World