Iogurte: Opiniões De Especialistas, Riscos À Saúde E Muito Mais

microsoft, iogurte: opiniões de especialistas, riscos à saúde e muito mais

Iogurte

Perspectiva de Roseane M Silva

Master in Health Sciences, Bachelor in Nutrition · 7 years of experience · Brazil

Benefícios

  • Benefícios do iogurte natural, fortalecimento dos dentes e ossos, mais beleza e saúde para a pele e cabelo, boa função intestinal, ajuda a melhorar o humor, fonte de proteína.
  • Ver original

Efeitos secundários possíveis

  • Pessoas com intolerância à lactose devem ter cuidado. Certifique-se de que o produto é livre de lactose.
  • Aqueles que são alérgicos à proteína do leite não podem comer iogurte de origem animal. Deve consumir um de origem vegetal.
  • Ver original

→ Iogurte: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

→ Gosta de Iogurte? Obtenha informações nutricionais, dicas de especialistas em saúde e muito mais

Perspectiva de Michael Colangelo

Master of Science (M.S.) in Nutrition · 15 years of experience · USA

Benefícios

  • O iogurte contém nutrientes que apoiam a saúde óssea. É rico em cálcio e fósforo, que são minerais essenciais para a resistência óssea. Uma porção de 8 onças de iogurte natural de leite integral contém aproximadamente 270 miligramas de cálcio e 215 miligramas de fósforo.
  • O iogurte suporta a saúde gastrointestinal. Comer alimentos fermentados como iogurte pode aumentar a diversidade de micróbios benéficos encontrados no intestino, o que também pode melhorar o sistema imunológico. As bactérias do ácido láctico (por exemplo, Lactobacillus bulgaricus, Streptococcus thermophilus) usadas para fazer iogurte são responsáveis pelos benefícios para a saúde intestinal do iogurte.
  • O iogurte, como outras formas de laticínios, é rico em proteínas e é uma fonte confiável de proteína para indivíduos em dietas vegetarianas. Uma xícara de iogurte natural de leite integral contém cerca de 8 gramas de proteína.
  • Ver original

Efeitos secundários possíveis

  • Indivíduos com intolerância à lactose podem não ser capazes de tolerar iogurte de leite de vaca e podem sentir desconforto abdominal, diarreia, gases e inchaço se consumidos. Embora o iogurte seja mais baixo em lactose do que o leite de vaca, algumas pessoas não podem tolerar qualquer lactose sem suplementação de lactase. O consumo ocasional de iogurte lácteo ao longo do tempo pode aumentar as bactérias intestinais que ajudam a digerir a lactose, potencialmente melhorando a tolerância.
  • Ver original

→ Iogurte: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

→ Gosta de Iogurte? Obtenha informações nutricionais, dicas de especialistas em saúde e muito mais

Como está a qualidade da tradução?

Isso é traduzido por máquina e pode não ser traduzido com precisão ou pode conter erros. A tradução é fornecida para conveniência do usuário e é fornecida “como está”. Para ver o texto original, clique abaixo. Isenção de responsabilidade: Isso é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como um substituto para a perícia médica. Estas são opiniões de um painel externo de nutricionistas individuais, e não devem ser consideradas como opinião da Microsoft. Por favor, procure ajuda profissional em relação a quaisquer condições de saúde ou preocupações.
News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World