De luto e separada, Iolanda Laranjeiro afirma: “O meu corpo começou a queixar-se”

A atriz e encenadora partilhou um longo desabafo, nas redes sociais, dando conta da difícil fase que tem vivido.

No início do ano, Iolanda Laranjeiro, atriz e encenadora, partilhou com os seus seguidores um desabafo sobre o período difícil que estava a ultrapassar na sua vida.

A passar por uma fase de luto, com a morte dos pais, a artista enfrentou também, ao mesmo tempo, uma separação, com o término da relação que tinha com Marcantonio Del Carlo.

Desde então, Iolanda tem-se recorrido das suas redes sociais para deixar alguns desabafos, com os seus fãs mais próximos. Foi o que fez esta sexta-feira, 23 de fevereiro, onde assumiu também ter ido à procura de ajuda médica, para ultrapassar situações mais delicadas.

Separado, Marcantonio Del Carlo deixa sentida mensagem a Iolanda Laranjeiro: “Força, meu amor”

“No último ano decidi cuidar de mim. E ainda bem. Se não me tivesse fortalecido a vários níveis, o que 2023 tinha guardado para mim teria sido mais difícil ainda“, começou por salientar.

“Perdi peso, investi no desporto, comecei a cuidar mais da minha imagem, a voltar a cuidar da minha alimentação. Em meados de dezembro fiz check-up geral“, continuou.

Ainda assim, a atriz e encenadora assumiu: “No final do ano, com as cambalhotas da vida, o meu corpo começou a queixar-se e tenho vindo a tratar de uma compressão qualquer que – quem sabe – seja a reação natural de tudo o que tive de gerir sem saber como se faz“.

“Dos embates duros que comprimem a respiração e até se chorar tudo, talvez não tenham outra casa senão a coluna ou os músculos. O que quero dizer? Se não tivesse começado a cuidar de mim não sei como teria aguentado 2023“, salientou também.

A artista falou ainda sobre exames médicos recentemente feitos, e aconselhados às mulheres, da sua idade, passando o seu testemunho. “Não há nada mais forte que a nossa saúde e bem-estar. E eu não sou o melhor exemplo (…). Mas se há convicção que tenho é que o nosso corpo tem de ser a casa mais cuidada e amada. Só depois seremos casa para todos“, concluiu.

Marisa Liz deixa desabafo: “Será que tenho algum problema mental?”

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World