O Sci-fi mais aguardado de 2024 com Noomi Rapace chegou finalmente ao Streaming

o sci-fi mais aguardado de 2024 com noomi rapace chegou finalmente ao streaming

© Apple TV+

A Apple TV+ tem uma nova aposta com Noomi Rapace que já está finalmente disponível na plataforma.

Para além da Netflix e da HBO Max, a Apple TV+ é outra plataforma de streaming que tem estabelecido um catálogo com conteúdo para todos os gostos. Do lado das séries, a Apple TV+ já conta com  projetos como “Hijack”, “Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Silo”, “Foundation”, “For All Mankind”,“Ted Lasso” ou “Monarch: Legacy of Monsters”, mostrando uma grande variedade de géneros.

No cinema, a plataforma também já começa a trabalhar em direção a construir uma oferta bem forte, concentrando-se em produções originais como  “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese e “Napoleão”, de Ridley Scott que já tem data de estreia na plataforma. Encaminhada para o sucesso, a Apple TV+ não para e continua a apostar em novos projetos com potencial, um deles é uma série sci-fi protagonizada por Noomi Rapace.

Nesta nova série criada por Peter Harness (“Doctor Who”), a astronauta Jo (Rapace) regressa à Terra após um desastre no espaço apenas para descobrir que parecem faltar peças fundamentais da sua vida. Explorando os limites obscuros da psicologia humana, esta aventura espacial segue a busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar aquilo que perdeu.

Ao lado de Rapace, estão ainda Julian Looman, William Catlett, Barbara Sukowa, Henry David e o nomeado a 6 Emmys Jonathan Banks.

A CRÍTICA ESTÁ RENDIDA À NOVA SÉRIE DA APPLE TV+

Descrita como um thriller psicológico, a ficção científica “Constellation” conseguiu conquistar a crítica. No Rotten Tomatoes, a série conta com 74% de aprovação dos críticos, por sua vez a média é de 66 no Metacritic.

A Paste Magazine destaca que “É envolvente, muitas vezes perturbador e lida habilmente com o drama familiar tão frequentemente quanto com a física subatómica – esta é uma série espacial interessada no espaço que cresce entre todos nós”.  O The A.V Club defende que ainda com as suas falhas, “Constellation” é “uma adição significativa e inteligente ao género” em que se insere. Para o Chicago-Sun Times, “Com uma premissa desafiadora, escrita inteligente e desempenhos fortes, vale a pena investir nos oito episódios” da série.

Os primeiros três episódios de “Constellation” já estão disponíveis na AppleTV+, os restantes cinco serão disponibilizados semanalmente na plataforma.

TRAILER | NOOMI RAPACE NA NOVA APOSTA DA APPLE TV+

E tu, já viste “Constellation”a nova série da Apple TV+ com Noomi Rapace?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

O Sci-fi mais aguardado de 2024 com Noomi Rapace chegou finalmente ao Streaming

Este lindíssimo drama histórico com Brad Pitt e Marion Cotillard acaba de chegar à Netflix

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World