Horóscopo deste Sábado: Confira Previsões do dia 20 de Abril de 2024

horóscopo deste sábado: confira previsões do dia 20 de abril de 2024

Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

ÁRIES

Horóscopo de Áries:

Com a Lua em oposição (dentro de alguns dias) caminhamos para um fim de semana que exige rigor e decisão nos discursos, mas sobretudo nas negociações. Se há um “jogo” a fechar e um acordo assinado, faça valer o seu ponto. chegar ao que você deseja. Se você se sentiu mal no último domingo, ou passou por um momento de grande tensão, seria hora de fazer uma pausa para reflexão e parar para entender como resolver o problema. O excesso de estresse, sugerem os astros, também pode causar desconforto físico ou distúrbios psicossomáticos que não devem ser subestimados.

Termômetro astral da semana:

Amor: 4

Trabalho: 2

Sorte: 3

Finanças: 3

Energia: 2

 

TOURO

Horóscopo de Touro:

Você já passou muito tempo tentando convencer uma pessoa que não está na mesma sintonia que você, afinal “não existe pior surdo do que quem não quer ouvir”. Se você sente que está falando com uma parede, esqueça, vale a pena para sua saúde. Segundo o horóscopo deste sábado, você precisa focar em si mesmo e em um 2024 que será surpreendente no que diz respeito ao trabalho, com uma mudança de empresa no horizonte (caso não queira mais fazer parte de determinado grupo) ou um imperdível oferecer . Se você gosta de uma pessoa, aproxime-se, a partir do dia 29 de abril (com Vênus no signo) você poderá atingir o coração dela. Recuperação também para solteiros e separados.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 3

Finanças: 4

Energia: 2

 

GÊMEOS

Horóscopo de Gêmeos:

Um dia agitado e cansativo, faça apenas o estresse essencial porque ao “exagerar” você aumentará o risco de problemas, contratempos e nervosismo. Evite ansiedades e tormentos que às vezes passam pela sua cabeça, há também quem se distanciou do parceiro e poderia tentar se aproximar, mas é melhor adiar por pelo menos 24 horas. O domingo será decididamente melhor que o sábado, mas entretanto o céu do fim de semana continua a ser um céu útil para iniciar um novo projecto de trabalho tendo em vista o mês de Junho. O único conselho, na verdade, é não exagerar antes do dia 21 de abril.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 4

Sorte: 2

Finanças: 3

Energia: 4

 

CÂNCER

Horóscopo de Câncer:

Você não terá o poder de resolver todos os problemas, porém este é um período interessante e favorável para se divertir, relaxar deixando as preocupações de lado e quem sabe (para quem puder) até mudar o cenário por um tempo. Se você teve fortes discussões no amor, tente deixar tudo para trás pelo menos neste fim de semana, pensando apenas em regenerar sua mente e espírito. Porém, no caso de situações e questões particulares que não possam ser adiadas, tente concluir até sábado à noite: fazer tudo chegar até domingo seria muito arriscado.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 3

Finanças: 1

Energia: 2

 

LEÃO

Horóscopo Leão:

Finalmente, depois de dias passados ​​de forma tensa e ansiosa, chega um fim de semana que o ajuda a recuperar a forma física, ainda levará algum tempo, mas certamente se sentirá melhor. Seu horóscopo diz que as emoções agora vencem (graças à favorável Vênus) e até os corações solitários poderão voltar a viver e fazer bater o coração. Abril é um mês de grandes esperanças nesse sentido, se você precisa redescobrir a harmonia ou revelar seus sentimentos a alguém, faça-o até o dia 30, pois a partir de 1º de maio, relacionamentos formados recentemente ou muito rapidamente poderão ser questionados.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 4

Sorte: 2

Finanças: 3

Energia: 4

 

VIRGEM

Horóscopo de Virgem:

Venceu a vontade de mudar de vida e de ambiente, favorecida pela Lua ativa em seu signo, bem como de contrariar algumas escolhas que você não gosta e que vieram “de cima”. Agora é preciso ter cuidado para não dar passos em falso: guarde o que você possui e foque nas pessoas certas, tanto no trabalho quanto no amor, haverá tempo para apostas e riscos. aproveite esse ar de novidade que te deixa animado e bem humorado. Além disso, a partir do dia 29, haverá uma forma de se aproximar da família e dos entes queridos, recuperando algum terreno emocional. Fique longe de discussões e pessoas que possam te irritar.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 2

Sorte: 4

Finanças: 1

Energia: 3

 

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

  

LIBRA

Horóscopo Libra:

Fim de semana interessante que o libertará das tensões e preocupações que o afetavam no início do mês. Com a Lua em seu signo, a partir de domingo, dia 21, você terá a oportunidade de se divertir e esquecer algum passado triste. Porém, no amor você é um pouco pensativo, diz o horóscopo do dia, mas acima de tudo cansado de repetir sempre as mesmas coisas, quem se decepcionou com uma história pode se consolar com outra, mas obviamente vai demorar para se sentir realmente bom. Não se apegue a pessoas que estão muito distantes das suas necessidades e do seu jeito de fazer as coisas, muito menos com quem mora em outra cidade (se você não tem como se locomover e manter tudo vivo) ou mesmo já está ocupado.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 3

Finanças: 2

Energia: 3

 

ESCORPIÃO

Horóscopo Escorpião:

Período de desafios a enfrentar, no máximo você terá que esperar até o início de maio, mas não além: você estará exposto a julgamentos e críticas, aproveitará opiniões construtivas e deixará escapar aquelas que não servem para nada. Em todo caso você é mais forte e mais intransigente, mesmo no amor quando está pronto para contar algumas verdades. Você quer se abrir e obter confirmação, aprovação, talvez até solidariedade se a situação não for das melhores. Além disso, maio é o mês ideal para solteiros que desejam viver aventuras ocasionais sem ter um relacionamento “permanente” com alguém.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 2

Sorte: 4

Finanças: 1

Energia: 3

 

SAGITÁRIO

Horóscopo de Sagitário:

A Lua dissonante aumenta o risco de ataques de raiva, isso porque você já está cansado e nervoso e não tem ânimo para argumentar ou enfrentar pessoas que só querem te provocar e colocar um raio em suas rodas . Marte em quadratura continua te deixando agitado, não será fácil mas você deve ter paciência e evitar reagir. Além disso, no amor, não seja teimoso com um relacionamento que não avança mais: talvez seja melhor seguir em frente, talvez seja preciso coragem para explicar ao seu parceiro, mas o que importa é a sua felicidade.

 

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 3

Sorte: 2

Finanças: 2

Energia: 3

 

CAPRICÓRNIO

Horóscopo de Capricórnio:

Um dia que traz serenidade e também lhe dará coragem para abordar um assunto importante com alguém. Em geral você é sempre muito atencioso e “sério”, de vez em quando um pouco de superficialidade e indiferença saudável fazem bem à alma. mesmo que haja quem se flagele por uma escolha errada ou que tenha que escolher entre duas pessoas (talvez até já esteja vivendo duas histórias paralelas), o momento da encruzilhada está cada vez mais próximo e você terá que estar pronto . Concentre-se no sábado porque no domingo você estará menos “no caminho certo” e poderá se perder no caminho, além de ter muitas dúvidas.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 4

Sorte: 2

Finanças: 3

Energia: 5

 

AQUÁRIO

Horóscopo Aquário:

Está prestes a começar um período cheio de estímulos e coisas para você fazer, tanto que, explicam os astros, se você não tomar cuidado corre o risco de colocar muita pressão no corpo e ter dificuldades. Júpiter em aspecto oposto está causando tensões e dificuldades com parentes ou no trabalho, tome cuidado se estiver lidando com pessoas que não estão do seu lado. Amor de duas caras: no final de abril algumas questões virão à tona nos casais de longa data, talvez um pouco oxidados pelo tempo, enquanto nos solteiros as oportunidades de conhecer alguém interessante aumentam.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2

Trabalho: 3

Sorte: 1

Finanças: 2

Energia: 4

 

PEIXES

Horóscopo Peixes:

Marte no signo protege você, mas a Lua oposta causa pequenos atrasos ou cria obstáculos a serem superados. Certamente oportunidades não faltarão, mas talvez seja melhor deixar esse dia passar e não correr o risco de desperdiçar uma oportunidade só na correria de não esperar pelo menos o domingo. Se você quer melhorar sua situação de trabalho mas encontra algumas dificuldades, não desista, continue pensando em maneiras de fazer isso, tendo sempre em mente que a determinação e a continuidade sempre compensam. Possíveis compromissos, porém, para quem tem um contrato pendente: melhor chegar a um ponto de encontro se não for possível satisfazer todos os seus pedidos.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3

Trabalho: 2

Sorte: 4

Finanças: 1

Energia: 5

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Tudo o que você contempla e elogia no próximo, retorna para você. Assim como tudo o que você repara e critica na vida do próximo, vem ao seu encontro e afeta a sua própria vida. Quantas vezes reparamos no modo como os outros levam suas vidas, tomam suas decisões ou deixam de agir em torno a um problema, sendo que nós, no modo de ver das outras pessoas, também temos muito o que melhorar. Assim, no final das contas, passamos um tempo enorme cuidando de problemas alheios e buscando soluções para o que não é da nossa conta e assim, consumindo um tempo danado das nossas vidas que poderia ser usado para cuidar e resolver os nossos próprios problemas e desafios pessoais. Quando for para olharmos para os outros e suas vidas, que seja para elogiar e ver o que há de bom ali. É com esses mesmos olhos que iremos melhorar nossos defeitos e nossos problemas, movidos pelas energias positivas que iremos atrair ao agir assim.

São os votos do Área VIP!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World