"Qual é o problema deles?": técnico sul-coreano de LoL critica jogadores brasileiros do MOBA

“Qual é o problema deles?”: técnico sul-coreano de LoL critica jogadores brasileiros do MOBA

A cada início de temporada competitiva de League of Legends no Brasil, presenciamos diferenças culturais geradas pela chegada de jogadores e/ou técnicos de outros países que compõe as equipes das organizações que estão na franquia do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

O choque cultural, porém, não se limita somente ao estilo de vida ou hábitos alimentares. Aqui, a maneira de jogar o MOBA da Riot Games também acaba sendo um tanto quanto estranha – ou assustadora – para estrangeiros.

Christopher “SeeEl” Lee, atual técnico da Vivo Keyd Stars, comentou em seu X/Twitter sobre o estilo de jogabilidade dos caçadores do servidor brasileiro.

“Vou ensinar todo o servidor como jogar, fazendo um guia completo em cada rota durante o período off-season antes que eu perca minha cabeça.

Qual é o problema dos caçadores neste servidor? Por que os jogadores farmam a selva inteira todo jogo e em seguida gankam rotas não gankáveis ​​e digitam ‘mid gap’?”

Nos comentários, o profissional sul-coreano/australiano também opinou ser “difícil aprender” por meio de partidas nos servidores do Brasil.

“Depois de analisar o cenário brasileiro de LoL, senti que existe um ambiente onde não é fácil aprender mesmo que você queira, e não existe um bom conteúdo mesmo que você queira aprender.”

Entre as diversas respostas ao seu comentário inicial, jogadores locais opinaram que mesmo os melhores players “não pensam estrategicamente” e que a região é “pobre em conhecimento de jogo”.

SeeEl informou que seus vídeos ensinando como jogar na rota da selva devem sair após o término do primeiro split de 2024, marcado para encerrar em 20 de abril.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no YouTube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Maria Eduarda Cury no Instagram e Twitter.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World