Agora é oficial: Corinthians bate o martelo sobre saída de Gustavo Mosquito

Com as chegadas de Pedro Henrique e Pedro Raul no Timão, Mosquito deve perder ainda mais espaço com António Oliveira

Gustavo Mosquito de saída do Corinthians?

Nos últimos dias, surgiu a informação de que o Corinthians avalia emprestar o atacante Gustavo Mosquito para a sequência da temporada e tem recebido propostas de clubes da Série A.

Com as chegadas de Pedro Henrique e Pedro Raul no Timão, Mosquito deve perder ainda mais espaço com António Oliveira. Além disso, Romero e Wesley estão vivendo uma boa fase no time titular do treinador.

Nos últimos dias, clubes como Grêmio, Vasco da Gama, Fortaleza, Santos e Vitória buscaram informações junto ao Corinthians sobre o atleta e a decisão foi tomada pela diretoria comandada pelo presidente Augusto Melo.

“Gustavo Silva pode acabar sendo negociado. Nos últimos dias, surgiu a informação de que Fortaleza, Vitória, Santos e Vasco entraram em contato com o Corinthians buscando informações sobre um empréstimo. Para o Corinthians seria mais vantajoso envolvê-lo numa troca”, revelou o jornalista Jorge Nicola.

Mosquito vai sair?

O atacante está nos planos da diretoria do Corinthians, mesmo com pouca minutagem. Existe o entendimento de que o ano é muito longo e o jogador pode ser importante na equipe durante 2024, onde o Timão ainda tem mais três competições.

Neste momento, não há qualquer negociação envolvendo o atacante, que recentemente renovou seu vínculo com o Timão até meio de 2026. António Oliveira também não pretende se desfazer do atleta.

O jogador treina normalmente no dia a dia e foi relacionado para todos os duelos do Paulistão. Mesmo não sendo titular, foi acionado em algumas partidas e deve continuar sendo opção do comandante para 2024.

Gustavo participou de sete dos oito jogos do Corinthians em 2024, mas apenas uma vez foi titular, na derrota para o Grêmio Novorizontino por 3 a 1. No final de 2022, o atleta sofreu lesão ligamentar no joelho e desde então não retomou o nível que o torcedor espera.

Pedro Henrique chegou

Pedro Henrique foi contratado pelo Corinthians para a sequência da temporada. O jogador estava no Internacional desde o início deste ano e chega para ser mais uma opção de ataque.

“Todos treinadores têm suas características. Professor António mostrou o quanto é qualificado lá no Cuiabá. O pai do António foi um grande jogador”, disse ele em coletiva de apresentação no sábado (17).

“Gostei muito da ligação que tivemos na semana passada, quando o Fabinho me ligou e o professor estava junto na ligação. Espero ajudar muito o professor neste ano”, concluiu o atacante, que vestiu a camisa 15.

Para o Derby, o atleta deve começar no banco de reservas. A escalação deve ter: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Fiel fala sobre Mosquito

agora é oficial: corinthians bate o martelo sobre saída de gustavo mosquito

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World