Após sofrer acidente, Maraísa posta foto de nariz quebrado e detalha: "Simples folga"

A irmã de Maiara estava aproveitando a folga em um resort no Alagoas

Enquanto aproveitava uma pequena folga em Maceió, em Alagoas, Maraísa acabou sofrendo um acidente. A cantora e irmã de Maiara falou pela primeira vez sobre o assunto.

De acordo com as informações, Maraísa fraturou o nariz após sofrer um incidente em uma piscina de um resort, localizado em Alagoas. A cantora precisou passar por uma cirurgia.

Ela estava se apresentando em Maceió no último domingo (14). Aproveitando sua estadia na cidade, ela aproveitou mais uns dias de folga no litoral alagoano. O acidente foi em Porto de Pedras.

Com o nariz quebrado, Maraísa foi levada às pressas para um hospital, que ficava em Maceió. No local, a cantora precisou ficar internada. Segundo a própria, ela já está bem, se recuperando.

Maraísa fala sobre acidente

Nas redes sociais, a sertaneja aproveitou para tranquilizar os fãs. De acordo com Maraísa, o acidente não foi grave. Ela também confirmou que acabou quebrando o nariz no acidente.

“Só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês. Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga”, começou a cantora.

Ela ainda revelou que foi socorrida por uma ambulância, mas a viagem foi bem longa. “Foram três horas dentro de uma ambulância até chegarmos ao hospital em Maceió”, disse.

De acordo com a cantora, teve uma emoção a mais na sua folga. “A situação não era tão simples assim. Era para ser uma simples folga, só que dessa vez tivemos uma emoção a mais!”, contou.

Agradecimentos ao companheiro

Ainda nas redes sociais, a cantora sertaneja compartilhou algumas fotos. Ela postou a mensagem enquanto estava realizando uma viagem em um jatinho, com a irmã Maiara.

Além da sua dupla, a cantora também estava acompanhada de seu companheiro, o empresário Fernando Mocó. A artista, inclusive, recebeu os cuidados dele enquanto estava mal.

“Obrigada, o meu “enfermeiro”, que é o amor da minha vida, por cuidar de mim todos esses dias. Cada dia que passa e todas as provas que passamos me mostra o quanto o nosso amor é lindo”, disse Maraísa.

Vale destacar que, mesmo estando em recuperação, Maraísa cumpriu a agenda de shows da dupla. A cantora e sua irmã Maiara se apresentaram no interior de São Paulo.

O que diz a web

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World