Senhora do Mar: Óscar confronta Márcia

senhora do mar: óscar confronta márcia

Senhora do Mar/SIC

No capítulo de Senhora do Mar desta sexta-feira, dia 01 de março, Lurdes faz o workshop nas estufas com Jaime, mas está mais atento a ele do que às flores. O irmão de Susana é amigável e empresta-lhe umas galochas para ela se ver livre dos saltos. Artur está deitado na cama e parece incomodado com tanta gente presente. Pedro diz-lhe que a enfermeira o irá visitar todos os dias e Rita avisa-o que ele não pode fazer esforços. Francisca aparece e emociona-se por ele se lembrar que ela é sua namorada. O empresário pede a todos que saiam porque precisa de falar com Francisca.

+ Senhora do Mar: Alex descobre que Joana está viva

Rita irrita-se pelo pai querer ficar a sós com Francisca e Pedro pede-lhe que se acalme. Manuel percebe-a, mas diz que na vida do irmão, só ele é que manda. Nesse momento, o dono da vacaria recebe uma mensagem de Joana a dizer-lhe que conseguiu um emprego. Manuel liga a Joana e diz-lhe que não concorda que ela vá trabalhar porque nem documentos tem. A veterinária diz que precisa de se ocupar, de ter independência e que o padre disse a Leonor que ela tinha perdido os documentos. Manuel fica reticente.

Francisca está nervosa. Artur olha-a num misto de desconforto e de carinho e conta-lhe que se esqueceu de montes de coisas. Francisca diz que pode tomar conta dele, mas o empresário pede-lhe que vá para o hotel enquanto ele estiver naquele estado. Ela fica incrédula e ele diz-lhe que é o melhor para todos. Joana está com receio que a reconheçam no café e avança a medo. Leonor avalia-a. Quando a veterinária vai para responder às suas perguntas, Flávia reconhece-a como Senhora do Mar. Todos os clientes olham para ela e Joana fica em choque.

Um cliente vai apara fotografar Joana, mas Leonor não deixa e defende-lhe a privacidade. A mulher de Alex sente-se bem e conta a verdade a Leonor, dizendo que a história do milagre foi um equívoco e revela-lhe que está grávida, daí precisar de sustento. Ganha coragem e diz também que teve de partir à pressa porque o marido é violento e a tentou matar. Leonor diz que a ajuda, mas que vão ter de confiar uma na outra.

Óscar confronta Márcia e pergunta-lhe se viu um relógio e uma pulseira quando foi ao quarto onde estava Francisca. A camareira nega, mas fica nervosa. Flávia fica arrependida por ter denunciado a identidade de Joana no café, enquanto Carla a tranquiliza. Leonor entra com Joana para a apresentar, mas elas dizem que já a conhecem. A patroa pede-lhes que ajudem a veterinária no trabalho e manda Carla ir para a sala.

Jaime continua a explicar a Lurdes as diferenças entre as flores, mas ela não tira notas sobre nada, pois está mais interessada nele. Flávia pede desculpa a Joana pelo que aconteceu, mas diz-lhe que para ela será sempre a Senhora do Mar. A amiga de Manuel também fica comovida e diz que a têm ajudado muito. Jesus ensaia o discurso enquanto espera por Susana na estufa. A rapariga fica em choque ao vê-lo e ele justifica-se, dizendo que veio a título profissional para oferecer os seus serviços. Diz que está à procura de investidores para as apps, mas Susana não está interessada.

Óscar vigia o quarto de Michael e quando ele sai, avança. Vasculha as suas coisas para ver se encontra os pertences de Francisca, mas não encontra nada, para além de um frasco de comprimidos. Artur diz a Alberto que quer que ele tome conta de tudo. Madalena diz que já tinham falado sobre o assunto, mas que continua a achar que Pedro e Manuel devem estar envolvidos na gestão dos negócios do grupo. Flávia e Joana preparam queijadas enquanto conversam. A veterinária conta que foi Chiquinho que a despertou no dia em que deu à ilha e que, por isso, é que lhe tem de agradecer. Flávia diz que não e compara-a a um anjo na sua vida. Joana fica comovida.

As informações são do site oficial da trama.

O post Senhora do Mar: Óscar confronta Márcia apareceu primeiro em Área VIP Portugal.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World