António Oliveira pede e Corinthians sonda situação de Thiago Heleno, do Athletico

Medalhão ex-Palmeiras e Cruzeiro trabalhou com António Oliveira e entra no radar do Corinthians

António Oliveira quer zagueiro experiente

O treinador António Oliveira assumiu o comando do Corinthians recentemente e ainda não perdeu: são quatro jogos, com três vitórias e um empate. O profissional português tem vínculo com o Timão até o fim do ano e deseja conquistar títulos.

Um dos setores do que o treinador quer reforços é a defesa. O Clube do Parque São Jorge negocia a chegada do zagueiro Cacá, que pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, mas está emprestado ao Athletico Paranaense.

O treinador corinthiano, que deu discurso forte no vestiário do Clube Paulista, deseja um nome mais experiente para compor o sistema defensivo e pediu à diretoria alvinegra a contratação de Thiago Heleno, do Athletico Paranaense, segundo informou a jornalista Monique Vilela.

De acordo com a repórter, o Alvinegro do Parque São Jorge fez uma sondagem para saber a situação do zagueiro de 35 anos. O medalhão está no Furacão desde 2016 e se tornou ídolo do clube nos últimos anos com títulos importantes.

António conhece muito bem o zagueiro:

Hoje no Corinthians, António Oliveira trabalhou com Thiago Heleno no Athletico Paranaense. O profissional português passou no Rubro-Negro do Paraná em 2021 e comandou a equipe em 40 jogos.

O experiente defensor tem vínculo com o Clube Paranaense até o fim do ano e, a partir do meio do ano, pode assinar pré-contrato com outro time. Isso pode ser um facilitador para uma possível vinda ao Timão.

Thiago Heleno foi bicampeão da Copa Sul-Americana com a camisa do Athletico, além do inédito título da Copa do Brasil. Ainda segundo a jornalista Monique Vilela, o time paranaense ainda não definiu se vai tentar renovar com o atleta.

Ele também soma passagens por outros clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Cruzeiro, Figueirense e Criciúma. Com a camisa do Alviverde, o zagueiro venceu a Copa do Brasil de 2012.

Passagem frustrante no Corinthians:

O zagueiro de 35 anos também atuou pelo Timão, em 2010. No entanto, ele não conseguiu ter boas atuações no time corinthiano e fez apenas cinco jogos pelo Clube do Parque São Jorge. O defensor deixou o Alvinegro em comum acordo.

Nas redes sociais, os torcedores corinthianos desaprovam o nome de Thiago Heleno para reforçar o Clube Paulista. Resta saber se isso vai ou não interferir na decisão do presidente Augusto Melo.

Vale dizer que a situação financeira do Timão não é boa e deve direito de imagem aos jogadores, segundo informou Jorge Nicola. O presidente Augusto Melo falou no SBT que a dívida do Alvinegro chega na casa dos R$ bilhões,

No Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo neste domingo (25), às 20h (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, e o meia Igor Coronado pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Fiel Torcida comenta a notícia na web:

antónio oliveira pede e corinthians sonda situação de thiago heleno, do athletico

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World