BBB 24: Bin Laden sai em defesa de sister e critica brother: "Não confio mais"

‘Treta’ envolvendo Nizam e Vanessa Lopes segue dando o que falar; Entenda!

Bin Laden reprova comportamento de Nizam

A situação envolvendo Nizam e Vanessa Lopes segue rendendo assunto na casa. Após a festa, deste sábado (13), MC Bin Laden refletiu sobre os últimos acontecimentos na casa.

O funkeiro disse ter ficado incomodado com as falas polêmicas do executivo de contas e pontuou não confiar mais no colega de confinamento. “Eu não confio mais nele”, daclarou o MC.

“Por isso eu te abri o olho”, comentou Vinicius para Fernanda. “De quem você está falando?”, perguntou a sister. “Nizam”, responde Bin Laden, completando em seguida: “Vou ficar arisco pro jogo, porque hoje pode ter sido a Vanessa, mas amanhã pode ser você, pode ser eu que ele vai falar“.

Já em outro momento, em conversa com Luigi, o MC mencionou novamente que Nizam está fazendo coisas que não agradam a ele. “A gente não tem nada a ver. A única coisa foi que ele errou numa parada extrema. Ele tem que resolver isso”, disse o funkeiro.

Entenda a ‘treta’ que está rolando

Em uma conversa entre Rodriguinho e Nizam, os dois teceram críticas à Vanessa. “Ou é alegre demais, ou é choradeira demais e sempre que está falando é uma plateia”, comentou o cantor.

Nazim – Foto: Reprodução/Globo

Foi a fala de Nizam a seguir, no entanto, que gerou toda a treta: “Eu tô começando a ficar com preguiça […] Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?”.

Vinicius foi quem contou para Bin Laden sobre a ‘fofoca’ envolvendo Vanessa. “Eu to dando uma explanada mesmo. Ontem, no quarto do Líder, o Nizam disse que vai colocar na reta dela… Que ela é muito novinha, toda vez que fala está olhando para o espelho, que tudo que ela fala, às vezes não tem nexo”, contou o atleta.

O funkeiro, então, saiu em defesa de Vanessa e disse que a tiktoker é “maior coração”. Depois de ficar sabendo das falas de Nizan, o MC contou tudo para a influencer e detonou o brother.

Nizam pede ‘ajuda’ para o MC

Com a fofoca se espalhando, Nizam chamou Bin Laden para conversar sobre o assunto. “Acalma o coração da Vanessa em relação a mim. Eu te peço como parceiro, na sinceridade, falou?”, pediu o brother.

“Eu não posso manipular ela”, disparou Bin, sendo interrompido por Nizam: “Eu não quero que você manipule, escuta, me escuta. Eu quero que você só explique. A gente vai conversar, só fala assim, chegou de uma maneira errada”.

Enquanto isso, Vanessa se mostrou indignada com toda situação envolvendo seu nome. “Eu não posso me olhar [no espelho] agora”, ironizou ela.

“Eu estou querendo VT porque eu converso me olhando no espelho…”, completou a influencer, que prometeu ir atrás de Nizam para conversar. “O jogo começou”, disparou ela.

O que diz a web

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World