Chico Pinheiro celebra conquista do filho e afirma: “Papai orgulhoso”

chico pinheiro celebra conquista do filho e afirma: “papai orgulhoso”

Chico Pinheiro e o filho Pedro comemorando (Reprodução: Instagram)

Nesta quinta-feira, Chico Pinheiro, de 70 anos, celebrou e mostrou a conquista de seu filho, Pedro, de 23, para seu público. O jornalista e ex-âncora do ‘Bom Dia Brasil’  tirou uma foto ao lado do estudante, que, na imagem, exibia a certidão da conclusão da faculdade de Direito na PUC-SP.

“Dia feliz. Papai orgulhoso e babão. Viva o Dr. Pedro!”, escreveu Chico Pinheiro, através da legenda da publicação realizada no feed de seu Instagram. Vale lembrar que o jornalista trabalhou 32 anos na Globo, de onde saiu em 2022.

+ Chico Pinheiro e Fernanda Gentil estão na mira da Record, diz colunista

Alguns ex-colegas de emissora comentaram na postagem de Chico Pinheiro nos comentários: “Vivaaa!!”, escreveu Aline Midlej, apresentadora da GloboNews. “Que demais! Parabéns!!”, disse Rodrigo Bocardi, atual apresentador do Bom Dia São Paulo. “Parabéns Pedro!!!! Tem que babar mesmoooo”, afirmou Zelda Mello.

Os seguidores de Chico Pinheiro também reagiram: “Parabéns Chico pelo seu filho. Pedro, que você tenha uma trajetória profissional iluminada”, disse a primeira. “O meu Pedro está iniciando, recebi com muito orgulho sua boa nota no Enem! Parabéns ao seu Pedro seu Chico”, compartilhou a segunda. “Deus o abençoe com êxito profissional e pessoal”, desejou a terceira. “Parabéns, Pedro e Chico”, desejou a quarta.

+ Após saída de Chico Pinheiro, Globo bate o martelo e define substituto

Confira:

Para quem não sabe, Pedro é um dos três filhos de Chico Pinheiro com a ex-mulher, a também jornalista e ex-apresentadora da Globo e CNN Brasil Carla Vilhena, de 56 anos, que deixou a vênus platinada em 2018. O, agora, bacharel em Direito é gêmeo de Clarissa. O ex-casal também é pai de Marcelo, de 18. Pinheiro e Vilhena se casaram em 1993 e se divorciaram em 2008.

Carreira na Televisão

Entre 2002 e 2010, Chico e Carla apresentaram juntos o SPTV 1ª Edição. O apresentador entrou na Globo em 1977. Foi âncora do Bom Dia São Paulo, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil e deixou a emissora em abril de 2022.

+ Fora da TV, Chico Pinheiro fala sobre novo trabalho

Enquanto Carla Vilhena, por sua vez, entrou na Globo em 1997 e foi apresentadora do Jornal Hoje, SPTV e Bom Dia São Paulo, além de repórter especial do Fantástico. A jornalista deixou a emissora em janeiro de 2018 e foi para a CNN Brasil em 2020 e saiu em 2022 para o SBT.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World