António Oliveira não quer nem saber e detona postura do Palmeiras contra Corinthians

Logo após o grande empate no clássico, o treinador do Timão fez críticas à postura adotada pelo rival no clássico

Corinthians busca empate com Palmeiras

Na noite do último domingo (18), o Corinthians foi até a Arena Barueri para duelar com o Palmeiras, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024.

O Timão viu o rival abrir 2 a 0, com Endrick e José López, mas em momento algum desistiu do clássico. Já aos 42 minutos, Yuri Alberto descontou para o Corinthians.

    Mesmo depois de perder Cássio, expulso, e Yuri Alberto, machucado, a equipe buscou um improvável empate. O responsável pelo segundo gol foi Rodrigo Garro, em cobrança de falta.

    “Cada vez mais percebemos a dimensão deste grandíssimo clube. O caminho que fizemos é curto, tem muita coisa para acertar e melhorar dentro da nossa forma de jogar e isso precisa de repetição e treinos“, disse o técnico António Oliveira.

    Técnico do Corinthians detona o Palmeiras

    Durante entrevista coletiva, o treinador português elogiou a determinação de seus jogadores para buscar o resultado, mas não deixou de cutucar a estratégia do rival.

    antónio oliveira não quer nem saber e detona postura do palmeiras contra corinthians

    O Corinthians buscou o empate longe de casa (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Divulgação)

    “O adversário abdicou muito cedo do jogo. Nossa equipe é guerreira, batalhadora, nunca desistimos, e os jogadores colocaram em campo o que é cultura do Corinthians. Estamos muito orgulhosos deles“, afirmou.

    antónio oliveira não quer nem saber e detona postura do palmeiras contra corinthians

    Rodrigo Garro foi decisivo para o Timão (Foto: Leonardo Lima/AGIF)

    “Tivemos mais finalizações no alvo que nosso adversário e tivemos erros técnicos, perdendo alguns duelos, mas foi mais erro nosso do que mérito do adversário. Mas tenho um grupo de jogadores de grande qualidade e o futuro para nós é promissor“, acrescentou António Oliveira.

    Com o resultado, o Corinthians chegou aos 10 pontos e segue na última posição do Grupo C, quatro pontos atrás do Mirassol, que fecha a zona de classificação. O próximo compromisso será no domingo (25), diante da Ponte Preta, na Neo Química Arena.

    O que dizem os fanáticos

    antónio oliveira não quer nem saber e detona postura do palmeiras contra corinthians

    Reprodução/X

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World