Francisco Monteiro afirma: "Acredito que sim, que fechei um capítulo"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o vencedor do “Big Brother 2023”, da TVI, Francisco Monteiro.

Francisco Monteiro

Francisco Monteiro considera que a jornada enquanto concorrente de reality shows chegou ao fim. A revelação foi feita pelo vencedor do “Big Brother 2023”, da TVI, em conversa com a SELFIE, nos bastidores da emissão especial “Parabéns, TVI!”, que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20.

“Acho que essa página [enquanto concorrente] acabou por virar um bocadinho com a minha segunda passagem [no “Big Brother – Desafio Final”], porque queria muito replicar aquilo que vivi na primeira vez [no “Big Brother 2023″] e acho que nem sempre é possível”, começou por nos dizer.

“Acredito que sim, que fechei um capítulo. Tudo tem o seu timing, tudo tem a sua hora e acho que a minha hora, enquanto concorrente, chegou ao fim na segunda participação. Nunca digas nunca, mas é a ideia que tenho”, continuou.

O nortenho regressou à casa mais vigiada do País na gala do “Big Brother” que foi para o ar na noite da passada terça-feira, dia 20, na condição de comentador. Sobre o desafio que lhe foi lançado, Francisco Monteiro afiançou: “Sinto-me muito confortável. Acho que é uma grande ajuda ter participado. Ainda por cima, está tudo muito fresco na minha memória”.

“Na minha opinião, um comentador, quando já foi concorrente, acaba por ser diferente de uma pessoa que nunca esteve lá. Posso ser um comunicador nato, mas é impossível se não sentir na pele. Por exemplo, quando entrei, eu tinha 1001 ideias predefinidas e, no final, era tudo ao contrário. Portanto, pensava de uma maneira e, quando saí de lá, pensava de uma maneira completamente diferente”, rematou.

Entretanto, no decorrer da gala de 31 anos da TVI, o vencedor do “Big Brother 2023”, protagonizou um momento impressionante, ao dar um pezinho de dança.

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World