As cenas de Duna 2 que fizeram algumas pessoas desmaiarem no set do filme de Denis Villeneuve

Duna: Parte 2, de Denis Villeneuve, já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e tem recebido uma resposta bastante positiva entre público e crítica. No entanto, para conceber um filme de ficção científica tão grandioso, com o máximo de efeitos práticos possíveis, tanto cineasta, quando elenco, passaram por alguns perrengues.

É o que revelou Austin Butler, em entrevista à Entertainment Weekly. O ator, que dá vida ao aterrorizante Feyd-Rautha, compartilhou algumas dificuldades do set desértico, que, definitivamente, não foi feito para os fracos: “Estavam 110 graus e muito calor”.

Butler ainda acrescentou que, durante as filmagens das cenas no planeta deserto de Arrakis, que ocorreram em Budapeste, Hungria, algumas pessoas chegaram a desmaiar devido à insolação: “E essa foi apenas a minha primeira semana”, destaca.

Eu estava careca e foi entre dois estúdios de som que eram apenas essas caixas cinzentas de paredes de 60 metros e areia. Tornou-se como um micro-ondas

Todavia, Austin Butler reconhece que os esforços fizeram todo o sentido, para alcançar um resultado final mais do que satisfatório, além de unir a equipe em torno da obra: “Isso realmente une toda a tripulação […] Há algo tão humilhante em estar em um ambiente tão desconfortável” comenta.

as cenas de duna 2 que fizeram algumas pessoas desmaiarem no set do filme de denis villeneuve

Austin Butler em Duna 2

Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido.

Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

Duna: Parte 2 está em cartaz nos cinemas.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World