Cantor de forró Marcinha Sousa e seu esposo são achados sem vida depois de incidente em ponte.

cantor de forró marcinha sousa e seu esposo são achados sem vida depois de incidente em ponte.

Cantor de forró Marcinha Sousa e seu esposo são achados sem vida depois de incidente em ponte.

A cantora de música nordestina, de 27 anos, e seu marido, de 46 anos, foram encontrados sem vida dentro de um veículo submerso, após uma tentativa de atravessar uma ponte sobre um rio na cidade de Jardim, no estado do Ceará. O trágico incidente ocorreu depois que o carro foi arrastado pela correnteza causada pelas intensas chuvas que atingiram a região nos últimos dias, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros do Ceará.

Os corpos de Marcinha e Ivanilson foram encontrados a aproximadamente 100 metros de distância da ponte, na área rural do distrito de Bom Sucesso, após estarem desaparecidos desde o último domingo (18/02). O irmão da artista, Fernando Pisadinha, também cantor, foi quem acionou as autoridades e iniciou as buscas pelo casal.

A comunidade artística está de luto pela perda repentina de Marcinha Sousa, conhecida por sua presença nas redes sociais, onde acumulava mais de 140 mil seguidores no Instagram. Seu perfil era marcado por vídeos em que interpretava músicas típicas do nordeste brasileiro, conquistando o carinho de muitos fãs.

Familiares, amigos e colegas de profissão lamentaram profundamente a morte do casal. Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar foram compartilhadas, incluindo repostagens e homenagens de outros artistas, como o cantor Pedro dos Teclados, que expressou sua gratidão à cantora e Ivanilson e os confiou às mãos de Deus.

A Perícia Forense foi chamada para auxiliar na identificação da causa da morte, enquanto a cidade de Jardim, assim como toda a comunidade artística, chora a perda de dois talentos precocemente.

De acordo com a fonte hitsite.com.br

O conteúdo Cantor de forró Marcinha Sousa e seu esposo são achados sem vida depois de incidente em ponte. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World