Corinthians aceita vender Gustavo Mosquito, mas negócio com o Vasco está descartado

Diretoria corinthiana topa negociar o atacante no mercado da bola desde que apareça uma proposta interessante

Mosquito de saída do Timão?

Nesta janela de transferência, o Corinthians acertou as contratações dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique. Com as chegadas desses jogadores, Gustavo Mosquito deve ter menos minutos em campo.

Dessa forma, o atacante de 26 anos vem sendo especulado em vários times brasileiros. Na sexta-feira (16), surgiu a notícia do interesse do Vasco, por exemplo, no jogador corinthiano.

Além das contrataçõs recentes, Mosquito também está atrás de atacantes como Ángel Romero e Wesley. Na vitória do Timão contra o Botafogo-SP, na última quarta-feira (14), ele entrou apenas nos minutos finais do jogo.

De acordo com informações de Jorge Nicola, o Alvinegro do Parque São Jorge está inclinado a negociar o atacante em caso de uma boa proposta. No entanto, não existe negociação em andamento com o Vasco.

Jornalista explica situação do atacante corinthiano:

“Posso assegurar para vocês que não existem tratativas entre o Cruz-Maltino e o Corinthians pelo jogador. Mas com a chegada de Pedro Henrique, Mosquito vai ter ainda menos espaço. A tendência é ser negociado caso pinte proposta interessante”, explicou o comunicador em seu canal no Youtube.

Gustavo Mosquito surgiu bem no Clube do Parque São Jorge, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito em 2022. Ele voltou aos gramados no ano passado após 10 meses de recuperação.

No Campeonato Brasileiro de 2023, o jogador fez 11 partidas e um gol marcado. O atacante de 26 anos foi revelado pelo Coritiba e está no Timão desde 2018. Neste período, ele também foi emprestado para alguns times menores.

Gustavo tem contrato com o Alvinegro até junho de 2026 e 100% dos direitos econômicos do atleta estão ligados ao Timão. Pedro Henrique, por sua vez, já pode estrear contra o Palmeiras.

Derby decisivo e últimas do mercado:

Após um começo de Campeonato Paulista muito ruim, a diretoria corinthiana decidiu demitir Mano Menezes e contratou António Oliveira, que já soma duas vitórias em dois jogos do Estadual.

O próximo desafio do treinador português é contra o Palmeiras, neste domingo (18), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pela nona rodada. Matheuzinho, contratado junto ao Flamengo, também fica à disposição de António Oliveira.

Já o meia Igor Coronado, que assinou um contrato de duas temporadas com o Corinthians, vai precisar de um tempo para entrar em forma física e não enfrenta o Palmeiras. O jogador estava na Arábia Saudita e, na chegada ao Brasil, falou do acerto com o Timão.

O Alvinegro do Parque São Jorge perdeu os dois primeiros clássicos da temporada e, agora, tenta desbancar o rival verde. Uma vitória no derby é fundamental para o time continuar com chances de avançar de fase.

Fiel Torcida quer saída do atacante:

corinthians aceita vender gustavo mosquito, mas negócio com o vasco está descartado
corinthians aceita vender gustavo mosquito, mas negócio com o vasco está descartado
corinthians aceita vender gustavo mosquito, mas negócio com o vasco está descartado

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World