Cristina Ferreira e João Monteiro mostram-se no local de férias

cristina ferreira e joão monteiro mostram-se no local de férias

Cristina Ferreira e João Monteiro mostram-se no local de férias

Cristina Ferreira e João Monteiro viajaram juntos, no domingo, num avião da Emirates que partiu de Lisboa às 14:06 horas e que teve como destino o Dubai. Este seria, porém, apenas um ponto de escala. Desde então, não fizeram qualquer atualização no Instagram. Até à manhã desta terça-feira. E ao mesmo tempo.

Na secção de InstaStories, Cristina Ferreira partilhou uma fotografia na qual mostra apenas um cenário paradisíaco. Não se vê ninguém.

No caso de João Monteiro, partilhou uma fotografia na qual se mostra a ele próprio, atrás de uma raquete de ténis, sem se saber se é uma imagem antiga ou não.

De lembrar que a relação foi assumida no passado dia 13 de janeiro, durante o Cristina Talks.

cristina ferreira e joão monteiro mostram-se no local de férias

Cristina Ferreira e João Monteiro

cristina ferreira e joão monteiro mostram-se no local de férias

Cristina Ferreira e João Monteiro

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World