Pré-Libertadores terá largada nesta quarta-feira com tricampeão em xeque

pré-libertadores terá largada nesta quarta-feira com tricampeão em xeque

Pré-Libertadores terá largada nesta quarta-feira com tricampeão em xeque

Nacional de Recoba joga contra o Puerto Cabello para se aproximar dos grupos da Libertadores na noite de quarta-feira (20)

Nacional do Uruguai tenta pisar fundo para chegar à fase de grupos do torneio

As emoções da Libertadores começam nesta semana, a partir de quarta-feira (21), com dois campeões em campo. Em busca de vagas na fase de grupos, Nacional-URU e Atlético Nacional darão a largada no torneio a partir das preliminares.

Além deles, teremos uma presença ilustre: o Botafogo, que retorna após sete anos, após boa campanha no Brasileirão. Os cariocas enfrentam o Aurora, em Cochabamba, na Bolívia.

Você confere os jogos da Pré-Libertadores na tela do Star+, no app ou nos canais Disney. Veja o que te aguarda nos confrontos iniciais do principal torneio de clubes da América do Sul.

Nacional quer mais protagonismo contra o Puerto Cabello

Fora de casa, o Nacional vem motivado para enfrentar os venezuelanos do Puerto Cabello, no jogo de ida. Tricampeão da Libertadores, o Bolso está começando a temporada no Uruguai e já venceu o River Plate na estreia.

O time de Álvaro Recoba mira uma vitória simples na Venezuela para ter tranquilidade no jogo de volta. Não deve ser difícil para o gigante uruguaio obter esse resultado. A bola rola às 19h para o confronto.

Botafogo precisa vencer para afastar crise no elenco

Se o fim de ano do Botafogo foi ruim, o começo de 2024 não está sendo muito diferente. Depois da derrota para o Vasco, de virada, o Glorioso se viu em mais um momento complicado, com falta de confiança dos jogadores.

A resposta precisa vir em campo, e logo. O adversário é o Aurora, e os cariocas terão de enfrentar também a altitude de mais de 2500m em Cochabamba, que pode atrapalhar na missão. Jogo duro pelo contexto alvinegro no ano. A bola rola às 21h30.

Não perca nenhum lance da Pré-Libertadores no Star+. Veja quem chega na fase de grupos com jogos exclusivos no app e nos canais Disney. Assine já!

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World