Ferrari se irrita com perguntas sobre Hamilton em 2025: “Mesma coisa toda semana”

ferrari se irrita com perguntas sobre hamilton em 2025: “mesma coisa toda semana”

Frédéric Vasseur já está farto de receber perguntas sobre Lewis Hamilton e Carlos Sainz em todos os fins de semana da Fórmula 1. A gota d’água foi no GP do Japão, depois de o piloto espanhol ter mais uma grande atuação para garantir o terceiro pódio em três corridas na temporada 2024.

Antes mesmo de a campanha ter início, a Ferrari confirmou que Hamilton vai ser o substituto de Sainz na F1 em 2025. Porém, desde que a temporada começou, o #55 mostrou um trabalho dos mais interessantes, venceu o GP da Austrália e foi ao pódio nas etapas no Bahrein e no Japão. Carlos não correu na Arábia Saudita pois sofreu com uma apendicite e teve de passar por cirurgia.

A boa fase vivida pelo espanhol levanta o questionamento se a Ferrari fez bem em dispensá-lo de forma tão precoce e essa questão foi levantada após a etapa em Suzuka. O repórter começou questionando se “em uma realidade alternativa, onde ainda não teria contratado Hamilton…”, porém Vasseur sequer o deixou terminar a pergunta.

“Temos a mesma pergunta todo fim de semana. Copie e cole minha resposta da semana passada”, apontou o chefe da Ferrari.

ferrari se irrita com perguntas sobre hamilton em 2025: “mesma coisa toda semana”

Carlos Sainz venceu GP da Austrália (Foto: AFP)

Apesar de estar quatro pontos atrás de Charles Leclerc na classificação do Mundial de Pilotos — 59 contra 55 —, Sainz está fazendo uma temporada melhor que a do companheiro monegasco. A diferença na tabela é por causa da ausência no GP da Arábia Saudita. Além de ter dois pilotos entregando bons resultados, a Ferrari também vive boa fase e é a segunda colocada no Mundial de Construtores com 120 pontos — por causa dos seis pontos somados por Oliver Bearman em Jedá.

A Fórmula 1 volta a acelerar entre os dias 19 e 21 de abril, para o GP da China, retorno da etapa ao calendário pós-pandemia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World