Chay, emprestado pelo Botafogo busca novo destino após comunicar saída do Guarani

Meia entrou em campo em apenas seis partidas pelo clube de Campinas

Desafios em 2024

Embora tenha colocado a Libertadores como prioridade na temporada, o Botafogo tem tido bastante dificuldades na competição. O clube que recentemente contratou Artur Jorge ainda não venceu no torneio internacional e atualmente ocupa a lanterna do Grupo D.

Na noite da última quinta (11), o Glorioso perdeu para a LDU por 1 a 0 longe de casa e agora terá que correr atrás do prejuízo para reverter sua situação. Mas enquanto a situação não se resolve nos bastidores um dos atletas emprestados pela equipe de General Severiano está com futuro indefinido.

Trata-se de Chay cedido ao Guarani que deve sair da equipe paulista nos próximos dias. Isso porque apesar de estar se preparando para a disputa da Série B, a diretoria do Bugre liberou o atleta para procurar um novo clube.

Posicionamento do meia

O motivo da saída do 10 estaria ligada a um desgaste com a torcida e assim, ele deseja mudar de ambiente. Dessa forma, ele foi liberado das atividades há mais de uma semana e nem sequer participou do jogo-treino com o Água Santa. Além disso, outro motivo que reforça sua saída é o alto salário.

Atualmente com 33 anos, o meio-campista desembarcou no Guarani nesta temporada, mas só entrou em seis partidas. As duas primeiras como titular, sendo substituído, e os outros quatro iniciando na reserva. O atleta tem vínculo de empréstimo com o time até dezembro, mas assim que fechar com um novo clube, será liberado.

Leia mais:  Marlon Freitas tira culpa da altitude e afirma: “O que faltou foi eficiência”

Lembrando que Chay se juntou ao Botafogo em 2021 e depois ainda passou por Cruzeiro e Ceará. Anteriormente passou por equipes como America-RJ, Portuguesa-RJ, Mogi Mirim-SP, entre outros.

Compromisso na agenda

Enquanto não conhecemos o destino do meia, o Botafogo, time que ele pertence, muda a chave e direciona o seu foco na estreia do Campeonato Brasileiro. O time vai até BH para encarar o Cruzeiro no Mineirão, às 17h (horário de Brasília)

Chay deve voltar ao Botafogo?

chay, emprestado pelo botafogo busca novo destino após comunicar saída do guarani

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World