Já há data para Koindredi deixar o Estoril e rumar ao Sporting

já há data para koindredi deixar o estoril e rumar ao sporting

koba_koindredi

O médio Koba Koindredi, atualmente no Estoril e pertencente ao Valência, está a um passo de se tornar reforço do Sporting. Contudo, a sua transferência deverá concretizar-se somente após a Final Four da Taça da Liga, segundo informações apuradas.

Veja também: A bicada de Ronaldo após Messi vencer o prémio The Best

Koindredi, com 22 anos, esteve em campo durante os 90 minutos na recente derrota do Estoril frente ao Arouca. No final do jogo, o treinador do Estoril, Vasco Seabra, expressou claramente a sua intenção de contar com o jogador para os próximos compromissos da equipa, nomeadamente o embate frente ao Benfica. Apesar dos rumores sobre a sua saída, Seabra destacou que Koba continuará a treinar e a jogar pelo Estoril, até que haja uma comunicação oficial sobre a transferência.

Esta movimentação no mercado de transferências só será possível com o consentimento do Estoril, onde Koindredi está emprestado até o final da temporada pelo Valência. O Sporting, interessado no talento do médio francês, propôs uma oferta de 4 milhões de euros. Segundo relatos do jornal “Superdeporte”, o Estoril pretende exercer a opção de compra do passe do jogador, fixada em três milhões de euros, para posteriormente transferi-lo ao Sporting pelo valor proposto.

Veja também: Cristianinho foi ao 3º andar marcar de cabeça à Ronaldo (VÍDEO)

Este negócio evidencia a boa relação entre os dois clubes portugueses, que já colaboraram em outras transações como as de Tiago Santos, Arthur Gomes, e os empréstimos de Gonçalo Esteves e Mateus Fernandes. O Sporting, demonstrando confiança na negociação, já apresentou a Koba Koindredi os termos de um contrato que se estenderá até 2029.

Aguarda-se agora a conclusão da Final Four da Taça da Liga, onde Sporting e Estoril estarão presentes, para que a transferência de Koba Koindredi seja oficializada, marcando mais um capítulo importante na carreira deste jovem e promissor jogador.

Veja também: Jorge Costa responde com classe ao duro ataque de Madureira

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World