BBB 24: Equipe de Pitel rebate acusações sobre traição de Lucas Henrique

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

Após momento de flerte entre Giovanna Pitel e Lucas Henrique, o ‘Buda’, durante a festa do Big Brother Brasil viralizar, Camila Moura, até então mulher de Lucas, postou em suas redes sua decisão de terminar o relacionamento com o brother. A equipe de Pitel se pronunciou sobre o caso. “Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui”, comentando também que a sister vem recebendo muitos comentários ofensivos. “Tudo sempre cai para o lado da mulher”, diz.

bbb 24: equipe de pitel rebate acusações sobre traição de lucas henrique

Equipe de Pitel rebate críticas à sister após flerte de Lucas Henrique Foto: Reprodução de Vídeo / Rede Globo

Em postagem no Instagram, a equipe de Pitel explicou o flerte de Lucas, rebatendo as acusações de que Pitel teria “se esfregado” em Buda: “A situação toda começa com o Lucas falando “Baiana, você me bagunçou” e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido. Como podemos ver no vídeo, e essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar”, diz a equipe.

Sobre as afirmações de Camila (ex-mulher de Buda), a equipe explica que não gostaria de invalidar seus sentimentos, mas que “uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito ‘hate’ para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo – a parte que envolve a Pitel – jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação”.

“Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo”, finaliza a postagem, dizendo que medidas serão tomadas contra qualquer ação discriminatória.

    Entenda o caso

    Momento entre Lucas Henrique e Pitel viralizou no domingo, 3, depois de Camila Moura, mulher de Buda, afirmar ter rompido o relacionamento de 15 anos com o brother. Confira o momento que Camila cita como flerte:

    O perfil do Instagram de Camila, que antes contava com uma quantidade baixa de seguidores, já atingiu mais de 1 milhão de fãs. Na descrição, traz a frase “Me pergunto porque me acham vingativa…” e a hashtag #TeamDavi, em referência a um dos concorrentes do BBB 24. O perfil de Lucas Henrique, por exemplo, conta com apenas 133 mil seguidores atualmente.

    Camila fez uma série de stories sobre o assunto, em que acusou Pitel e Lucas de “ficarem se esfregando”, e explicou que estava também sofrendo ao sair na rua ao ouvir comentários sobre seu relacionamento, e que não aceitaria a situação calada.

    “Eu sou professora de meninas adolescentes que arrumam um primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando no exemplo que eu, Camila, estaria dando para minhas alunas.”, comentou. Ela pediu para Thais Fersoza, apresentadora do Bate-Papo com o Eliminado, pegar os recortes do momento em que Pitel e Lucas flertam para confrontá-lo durante o programa, e finalizou os stories pedindo para que Boninho a deixasse participar do bate-papo, já que “legalmente, ainda sou parente”.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World