Jaquelline Grohalski, campeã de A Fazenda, solta o verbo e rebate indiretas de Boninho

A namorada de Lucas Souza disse que essa atitude é normal e citou não ser ingrata

Jaquelline rebate alfinetadas

Jaquelline Grohalski foi a grande campeã de A Fazenda 15. A cantora, que já participou do BBB, superou o sucesso de Márcia Fu e embolsou o prêmio milionário do reality show rural.

Durante uma entrevista ao SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, da RedeTV!, a ex-BBB aproveitou para rebater as indiretas de Boninho, na época em que estava na final do programa.

Na ocasião, o diretor do Big Brother Brasil afirmou que não sabia que a peoa era, na ocasião, uma ex-BBB. “Só hoje descobri que ela era a Jaque, do BBB 18! Boiei”, escreveu Boninho nas redes sociais.

Após uma troca de alfinetadas na web, Jaquelline abriu o jogo e falou diretamente sobre o comentário do diretor do reality show global. A namorada de Lucas Souza soltou o verbo.

O que disse a ex-peoa

Durante a conversa com Luciana Gimenez, a cantora destacou que tudo isso é normal. “Isso é normal. Os jornalistas também vivem alfinetando a gente, é um trabalho”, destacou Jaquelline.

A ex-peoa ainda citou que entende isso, pois eles acabam gerando conteúdos. “A gente entende que muitas vezes [as pessoas] falam coisas ruins porque sabem que geram conteúdo”, explicou ela.

Jaquelline ainda explicou que nunca seria ingrata pelo BBB. “E querendo ou não, fale bem ou fale mal, [o BBB] é uma coisa que eu jamais poderia ser ingrata“, afirmou ela.

A namorada de Lucas Souza ainda agradeceu a chance de estar no BBB. “[Participar do BBB] foi algo que me fez aí no mercado, foi muito bom. Eu sou muito, muito grata”, destacou a ex-peoa.

Gratidão pelo BBB

Por fim, a cantora destacou a importância de Boninho para a sua carreira. “A gente brinca, mas ele [Boninho] é uma pessoa que ajuda muita gente”, elogiou a campeã de A Fazenda.

Por fim, Jaquelline ainda aproveitou que o diretor é bastante inteligente. “Ele é muito inteligente. É uma pessoa que dá oportunidade para muita gente, principalmente para os anônimos“, finalizou ela.

Na última terça-feira (13), em entrevista para a revista Veja, Boninho aproveitou para rebater os comentários negativos que vem tendo na mídia com o BBB 24, durante a sua passagem no Sambódromo.

O diretor ainda aproveitou para reafirmar o seu cargo na Rede Globo. “Eu sou o diretor. Estou amando tudo. Não estou nem aí para as críticas”, afirmou o marido de Ana Furtado.

O que diz a web

jaquelline grohalski, campeã de a fazenda, solta o verbo e rebate indiretas de boninho
jaquelline grohalski, campeã de a fazenda, solta o verbo e rebate indiretas de boninho

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World