Robert Renan é 'sacado' na Sul-Americana e pode deixar o Internacional em breve

Zagueiro perdeu espaço após ocorrido no Campeonato Gaúcho e está cada vez mais sem moral

Robert Renan com os dias contados

O Internacional vem de um empate na primeira partida da Copa Sul-Americana por 0 a 0 diante do Belgrano. Agora, nesta quarta-feira (10), com o apoio de sua torcida, o Colorado tentará buscar um triunfo diante do Real Tomayapo.

Para esta partida, Eduardo Coudet tem desfalques, como é o caso de Enner Valencia, que teve a lesão agravada. Além dele, outro jogador está fora do confronto, trata-se de Robert Renan, mas este por opção técnica.

Pode estar de saída do Clube

De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, que cobre o dia a dia do Internacional, Robert Renan não tem mais clima nos bastidores e dessa forma, pode deixar o Beira-Rio nos próximos dias.

Isso acontece devido ao pênalti perdido contra o Juventude na semifinal do Campeonato Gaúcho, onde ele tentou uma cavadinha, mas foi infeliz, o goleiro defendeu e isso resultou na eliminação da equipe (após o adversário converter o pênalti em sequência).

Ainda não se sabe para onde vai Robert Renan, isso porque ele pertence ao Zenit, da Rússia, e estava emprestado até o fim da temporada. Até o momento, em 2024, o defensor participou de 13 partidas, não marcou gols, mas anotou uma assistência.

Leia mais: Oficial: De Pena se despede dos companheiros e deixa o Internacional em definitivo

Se por um lado, Robert Renan pode sair, por outro, novos jogadores devem chegar. Recentemente, Pol Fernández, do Boca Juniors, foi especulado, mas o representante e pai do jogador se pronunciou oficialmente.

Apesar disso, o foco do momento está na partida de hoje contra o Real Tomapayo. O confronto entre as equipes está marcado para às 21h, no Estádio do Beira-Rio. Uma vitória é fundamental para o time gaúcho.

O que dizem os torcedores

robert renan é 'sacado' na sul-americana e pode deixar o internacional em breve
robert renan é 'sacado' na sul-americana e pode deixar o internacional em breve

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World