'BBB 24': saiba quando a Globo vai divulgar a LISTA OFICIAL de participantes do reality. 'Big Day' ganha estratégia inédita

'bbb 24': saiba quando a globo vai divulgar a lista oficial de participantes do reality. 'big day' ganha estratégia inédita

‘BBB 24’: saiba quando a Globo vai divulgar a LISTA OFICIAL de participantes do reality. ‘Big Day’ ganha estratégia inédita

“Que dia serão conhecidos os participantes do ‘BBB 24’?”. Essa pergunta vem rondando a cabeça de quem não vê a hora de dar aquela “espiadinha”… Ou melhor, a “espiadona”. E o “Big Day” já tem data marcada: 5 de janeiro, uma sexta-feira. Com várias novidades na dinâmica, esse será o espaço de tempo mais curto entre a revelação dos nomes e a estreia.

O “BBB 23” divulgou sua lista em 12 de janeiro, tendo estreado quatro dias depois. Com muitos nomes sendo cotados para entrarem na casa e um influencer dado como certo, o reality da Globo passa a soltar a relação de futuros brothers nos intervalos do “Encontro “, cuja titular, Patricia Poeta, a essa altura, estará de férias.

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal “Notícias da TV”. Por ora, produção e departamento comercial se agilizam para colocarem o material no ar dia 5. Enquanto isso, a casa já está pronta e ganhou uma decoração inédita.

Ao tudo indica, a divulgação vai se estender por todo o dia, passando pelo “Mais Você”, “Sessão da Tarde”, e pelas novelas “Elas por Elas”, “Fuzuê” e “Terra e Paixão”, por exemplo.

Além do ‘BBB 24’, quais as novidades da Globo para 2024?

O “BBB 24” abre o leque de novidades da Globo para o próximo ano. Ainda nesse segmento está prevista nova temporada do “The Masked” além da estreia do novo reality musical, “Estrela da Casa”. A emissora apostará ainda no futebol com as Eliminatórias da Copa 2026, a Olimpíada de Paris, o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, por exemplo.

Já nas novelas, “No Rancho Fundo” (faixa das seis), “Família é Tudo” (das sete) e o remake de “Renascer” (às nove e grande aposta da rede para o ano que vem). O “Domingão com Huck” passa a ser exibido em duas partes (antes e após o futebol), e a transmissão do tradicional carnaval Globeleza ganha um novo formato, focado mais no show – Milton Cunha segue no time responsável pela apresentação.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World