Reviravolta! ‘Dança com as Estrelas’ vence ‘A Máscara’

reviravolta! ‘dança com as estrelas’ vence ‘a máscara’

Reviravolta! ‘Dança com as Estrelas’ vence ‘A Máscara’

O ‘Dança com as Estrelas’ não só foi líder das audiências durante a noite deste sábado, dia 24 de fevereiro, como foi o segundo programa mais visto do dia.

O ‘Dança com as Estrelas‘ começou com 8.4 de audiência média e 18.2% de share com 812 300 telespectadores.

No segmento ‘A Competição’ alcançou 6.6 de rating e 19.3% de share e 632 mil e 400 telespectadores.

O pico foi de 9 pontos de rating e 21.3% de share. Já ‘A Máscara’ obteve 6.3 de audiência média e 12.9% de share e 606 mil e 700 telespectadores.

‘A Competição’ marcou 7.5 de rating e 15.6% de share com 720 mil e 300 telespectadores.  ‘Novos Confrontos’ fechou com 7.1 de rating e os 18.2% de share e 681 600 telespectadores.

A ‘Revelação Surpresa’ obteve 5.3 de rating e 19.7% de share com 512 mil e 600 telespectadores. ‘As Revelações’ obteve 4.7 de audiência média e 20.1% de share com 458 100 telespectadores.

Audiências: Totais de sábado:

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 0,7%

SIC – 14,3%

TVI – 13,3%

Total CABO – 40,7%

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World