⁠Breno Lopes, do Palmeiras, toma decisão sobre transferência ao Vasco

⁠breno lopes, do palmeiras, toma decisão sobre transferência ao vasco

Imagem da notícia

O atacante Breno Lopes não deve trocar o Palmeiras pelo Vasco, segundo apuração do Lance!. Pelo menos por enquanto.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Palmeiras

As partes tinham conversas em andamento pela transferência, mas o jogador recuou. Além disso, o técnico Abel Ferreira manteve postura firme e manifestou seu desejo de contar com o atleta.

Desde o início das tratativas, a vontade do português de contar com Breno Lopes no Palmeiras era um entrave para o Vasco. O Alviverde também conta com poucas opções no setor, mais uma questão que dificulta o negócio. Mesmo assim, ciente desta situação, o Cruz-Maltino mantinha otimismo pela contratação.

De acordo com publicação inicial do portal “Nosso Palestra”, Breno está satisfeito com suas condições no Verdão e não vê com bons olhos a possibilidade de “começar do zero” em um novo clube.

PAPEL IMPORTANTE

O atleta tem vínculo com o Verdão até o fim de 2024 e poderia assinar um pré-contrato com outro time na metade do ano. A tendência é que o Alviverde deseje uma compensação financeira para liberá-lo.

Alvo do Vasco, Breno Lopes foi o herói do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2020, na final diante do Santos. Ele anotou gol nos acréscimos, que selou a taça alviverde. O atacante terminou a temporada 2023 como titular — sendo dupla de Endrick — e teve protagonismo no título brasileiro. Atualmente, ele aparenta ter perdido espaço no time.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World