Real Madrid irá usar Endrick no profissional aprova gestão do Palmeiras em relação ao atacante

real madrid irá usar endrick no profissional aprova gestão do palmeiras em relação ao atacante

Real Madrid irá usar Endrick no profissional aprova gestão do Palmeiras em relação ao atacante

Atacante foi comprado pelo clube merengue por um caminhão de dinheiro gasto por Florentino Pérez

Jogador raro

Endrick é um jogador raro e tem tudo para ser o camisa 9 da Seleção Brasileira em pouco tempo. É aquele atacante que só nasce a cada 50 anos, atleta de altíssimo nível.

O Real Madrid, como não é bobo nem nada, já tratou logo de contratá-lo quando o garoto ainda era considerado uma promessa no Palmeiras. Não quer dizer que hoje não seja, mas agora a realidade é outra.

O Verdão tem uma ótima parceria com o Real Madrid e, por isso, o negócio saiu, mesmo com interesse de outros clubes na contratação do atacante. Barcelona chegou a sondá-lo.

Florentino Pérez vem usando o projeto para não perder nenhum jogador jovem que tenha potencial para ser um super craque e Endrick está dentro deste contexto do presidente espanhol.

Decisão merengue

Após comprar o jogador, o Real Madrid tinha uma preocupação quanto ao desenvolvimento do jogador antes de chegar à capital espanhola. A ideia é que ele ganhasse ‘casca’ no Verdão.

Houve também um temor quando o garoto não entrava muito nos jogos e Abel Ferreira parecia que priorizava outros jogadores, deixando o garoto escanteado nos jogos.

Os dirigentes merengues ficaram preocupados, mas ganharam um alívio desde o segundo semestre do ano passado, quando o atacante começou jogando muito e ganhou a vaga de titular.

Foi para a Seleção Brasileira, fez gols e ajudou o Palmeiras a ser campeão Brasileiro. Florentino Pérez tem pessoas de sua confiança no Brasil monitorando tudo que envolve o jogador.

Gestão de sucesso

A decisão do Real Madrid ficou ainda mais clara e não há chance de reviravolta: eles vão aproveitar o atacante no profissional logo de cara, sem chance de colocá-lo no Castilla.

Houve também uma especulação dando conta de que o jogador poderia ser emprestado para ganhar rodagem, mas isso foi completamente descartado. Real enxerga o garoto como um super jogador já.

Endrick está feliz e não nega a ansiedade de se juntar aos jogadores do Real Madrid, já existiram contatos entre eles e os brasileiros estão falando com o atleta o tempo todo.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World