O vencedor do Masked Singer coroado enquanto finalistas Críquete e Pé Grande revelados.

o vencedor do masked singer coroado enquanto finalistas críquete e pé grande revelados.

O vencedor do Masked Singer coroado enquanto finalistas Críquete e Pé Grande revelados.

O vencedor do The Masked Singer foi coroado, e dois finalistas finalmente foram revelados.

Piranha ganhou a série, enquanto Cricket e Bigfoot foram desmascarados.

Os jurados Rita Ora, Mo Gilligan, Davina McCall e Jonathan Ross passaram semanas tentando adivinhar quem poderia estar por trás das máscaras, e agora sabemos.

Apenas três cantores permaneceram na final, Bigfoot, Cricket e Piranha, depois que personalidades como Lorraine Kelly e Melody Thornton das Pussycat Dolls foram expostas por trás de suas máscaras nas semanas anteriores.

Após as performances dos três, Cricket foi o primeiro a ser eliminado e desmascarado, e depois de adivinhações corretas dos fãs e jurados, foi revelado que ele era o cantor Lemar!

Bigfoot ficou em segundo lugar, e mais uma vez, os jurados acertaram em suas suposições (exceto Rita, que optou por Ian Wright).

A estrela revelada foi Alex Brooker, do programa The Last Leg, que disse que ‘amava’ o personagem e surpreendia suas filhas.

Alex Brooker é o Bigfoot!

‘Você fez um ótimo trabalho, fez com que todos na sala se apaixonassem por você’, elogiou Rita, enquanto Alex se apresentava pela última vez.

Lemar foi o primeiro finalista do The Masked Singer revelado, depois que os jurados insistiram que sabiam quem era depois de ouvir sua voz incrível e juntar as pistas.

O cantor de 45 anos já ganhou três prêmios Mobo e dois Brit Awards, o que foi sugerido ao longo da série.

Ele também fez referência ao programa da BBC Fame Academy nas pistas do Cricket, que o tornou famoso na primeira temporada, onde ele terminou em terceiro lugar.

Os telespectadores ficaram chocados com a revelação, muitos dizendo que ele foi ‘roubado’ e deveria ter chegado pelo menos entre os dois finalistas.

O usuário @Niksssssss escreveu: ‘Parabéns Lemar!!! Você deveria ter GANHADO!!! Você é sempre um vencedor aos meus olhos.’

‘Lemar tem uma voz tão incrível quanto era há 20 anos, é absolutamente vergonhoso que ele tenha sido eliminado por Bigfoot’, acrescentou @TotallyTonio.

Acho que precisamos colocar #Lemar de volta nas paradas! Que voz incrível. Lemar é um cantor incrível. Não consigo acreditar que ele ficou em 3º lugar! Ainda é uma ótima posição, mas deveria ter sido pelo menos em 2º lugar.

Cricket deu início à final com uma incrível interpretação de A Thousand Miles (Foto: ITV)

Os jurados estavam convencidos de que Cricket era Lemar (Foto: Steve Finn/Getty Images) E os fãs também estavam convictos, com o espectador @ShakyWoon juntando algumas pistas e escrevendo: ‘Cricket é definitivamente Lemar! ‘Dedicated’ é o nome do álbum de Lemar e ‘Don’t Give It Up’ é um de seus singles! #MaskedSinger #MaskedSingerUK.’ @MichelleBoudin_brincou: ‘Desculpe, mas @simonwebbe1 e @Lemar estão naquele traje de grilo juntos e você não pode me convencer do contrário.’

Desculpe, mas @simonwebbe1 e @Lemar estão naquele traje de grilo juntos e você não pode me convencer do contrário 🤣🤣🤣 #maskedsingeruk #maskedsinger @MaskedSingerUK— Michelle Boudin (@MichelleBoudin_) 17 de fevereiro de 2024

Cricket é definitivamente Lemar! ‘Dedicated’ é o nome do álbum de Lemar e ‘Don’t Give It Up’ é um de seus singles! #MaskedSinger #MaskedSingerUK— Shaky🌸🌼💖 (@ShakyWoon) 17 de fevereiro de 2024

Enquanto a plateia e os jurados ainda estavam refletindo se Lemar realmente estava por trás da máscara de Cricket mais cedo hoje à noite, Bigfoot foi o segundo a se apresentar.

Até esta noite, as possíveis suposições sobre sua identidade incluíam o ator de Harry Potter, Rupert Grint, e Nick Mohammed de Ted Lasso.

Foi revelado mais cedo que Mas felizmente, sua performance de The One and Only de Chesney Hawkes estava em forma, e os jurados foram decisivos ao supor que Bigfoot deve ser Alex.

Bigfoot chegou até a final contra Cricket e Piranha (Foto: ITV)

Eles estavam convencidos de que Bigfoot deve ser Alex! (Foto: Channel 4) Os fãs também concordaram, com @jotchambers escrevendo: ‘Eu acho que Bigfoot é Alex Brooker, mas seria legal se todos nós estivéssemos errados.’ ‘@hannahoxoxox acrescentou: ‘A pista de Josh Widdicombe com Bigfoot realmente me fez rir, quero dizer, é óbvio que ele é Alex Brooker.’

A pista de Josh Widdicombe com Bigfoot realmente me fez rir, quero dizer, é óbvio que ele é Alex Brooker #MaskedSinger— Hannah (@hannahoxoxox) 17 de fevereiro de 2024

Bigfoot é Alex Brooker.. sem dúvida.. #maskedsingeruk— Chris Parnell (@Chris967092) 17 de fevereiro de 2024

Eu acho que Bigfoot é Alex Brooker, mas seria legal se todos nós estivéssemos errados. #Bigfoot #AlexBrooker #maskedsingeruk— Jo’s Bitesize (@jotchambers) 17 de fevereiro de 2024

#themaskedsinger Eu vou comer meu chapéu se Bigfoot não for Alex Brooker— Jackie (@Jackie15188029) 17 de fevereiro de 2024

Após a segunda apresentação de Bigfoot com a música You’re Welcome do filme da Disney Moana, os jurados ainda estavam convencidos de que era Alex.

A última primeira apresentação veio de Piranha, que ainda convencia as pessoas de que era um membro de uma boyband.

Os fãs haviam previamente especulado que poderia ser o astro de Corrie, Shayne Ward, enquanto outros estavam focados em ser Danny Jones.

A interpretação de Piranha da música Lay Me Down de Sam Smith foi considerada a melhor que o programa já viu por Jonathan, que sugeriu que fosse George Ezra, enquanto os outros jurados optaram por Tom Grennan, a estrela de Glee Darren Chris ou Danny.

Será que Piranha é Danny Jones? (Imagem: Harry Herd/WireImage)As estrelas estavam esperando seguir os passos do campeão de 2023, Charlie Simpson, que estava disfarçado de um Rinoceronte, e Ainsley Harriott, que foi coroado vencedor vestido de uma Perdiz (em uma árvore de pêra) no especial de Natal.

A final também contou com o retorno das estrelas do The Masked Singer que já haviam sido reveladas em anos anteriores.

Cricket cantou Rewrite The Stars do filme O Rei do Show com Charlotte Church, que já havia aparecido no programa anteriormente como Mushroom.

Bigfoot então se apresentou com a música Dancing On The Ceiling de Lionel Richie ao lado do vocalista do Kaiser Chiefs, Ricky Wilson, que estava vestido como Phoenix.

O último dueto foi entre Piranha e Natalie Appleton, que cantaram Believe de Cher enquanto estavam vestidos com suas fantasias de Fawn.

Antes da final, o The Masked Singer recebeu críticas de fãs irritados que não estavam muito felizes com uma característica comum compartilhada entre o trio.

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo O vencedor do Masked Singer coroado enquanto finalistas Críquete e Pé Grande revelados. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World