Resumo de ‘Papel Principal’: Após ser acusada de fuga ao fisco, Aurora toma decisão importante

Saiba tudo no artigo abaixo.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Nas traseiras do teatro, Paulo discute com Lúcia por não o ter avisado do seu plano. A vilã fica irritada por Paulo defender sempre Aurora, mas este diz-lhe que ela também é uma vítima dos pais e não devia estar a sofrer as consequências. Júlio aparece e diz ao rapaz que precisa de falar com ele.

No restaurante, Silvina tenta dissuadir o marido, mas ele não desiste. Quando Miguel sai, Manel pergunta a Silvina há quanto tempo é que escreve a crónica de Henrique Divo. Ela desata a chorar, mas o investigador garante-lhe que vai ajudá-la a não acabar com o seu casamento.

Gabriela finge-se frágil. Ângelo aparece e esta diz-lhe que não quer andar metida em mais esquemas, pois quer endireitar a sua vida e ter sossego. O criminoso diz-lhe que espera por ela o tempo que for necessário e que, enquanto ele estiver por perto, nada de mal lhe vai acontecer.

No ginásio, Fred e Pedro falam sobre Aurora. O instrutor de boxe diz que já não conhece a ex-namorada e que acha que Aurora é capaz de tudo. Pedro percebe que o amigo está mal e não força a conversa.

Em casa dos Guerra, Júlio fala com Irene e Aurora e diz-lhes que vão encontrar forma de fugir aos impostos. Irene e Aurora estão em choque. Júlio diz-lhes que a única solução é passarem os bens de Aurora para o nome de Paulo.

Em casa da família Teixeira, Daniela reúne as roupas de Tiago para doar. Alice aproxima-se e a mãe diz-lhe que não quer que esqueça o pai e aproveita para lhe contar que convidou Pedro para viver com elas. A jovem aceita, mas vemos no seu olhar que não está a ser fácil para ela.

Em casa dos Bezerro, Donatela tenta confortar a prima, que só chora por ter descoberto que Diego não é rico. Zen não percebe o que importa o dinheiro quando duas pessoas gostam uma da outra e avisa-as que o maquilhador continuará a ser o modelo da coleção.

Na Debaixo d’Olho, Manel ouve Diego e tenta confortar o amigo. Sugere que o ajude com alguns casos e diz que pode ser que consiga pagar algumas das dívidas que contraiu com Denise. Diego fica interessado.

Na Associação, Fred fica a saber que vai a julgamento por supostamente ter andado a perseguir Aurora. Este diz a Vera que é a oportunidade que tem para provar a sua inocência. Ângelo vem ter com Vera, para lhe devolver as chaves de casa, e diz-lhe que o destino ainda vai fazer com que se voltem a cruzar.

Gabriela treina no ginásio quando Fred a confronta, pois não a quer ali, se ainda andar metida em esquemas. A rapariga diz-lhe que agora está focada em treinar e trabalhar, nada mais.

Em casa dos Guerra, o advogado confirma que somente os bens de Aurora estão em perigo, a parte de Júlio e Irene, na produtora, está a salvo. A atriz fica chocada por o pai só a ter prejudicado a ela e pergunta a Paula se pode ficar detentor dos seus bens. O rapaz aceita, pois não quer que ela perca nada.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World