Felipão é ‘grosseiro’ com torcedor e polêmicas envolvendo o técnico do Atlético-MG pioram

Mesmo com vitória do Atlético-MG, Felipão se envolveu com discussões com torcedor

Vitória expressiva

Em um sábado de futebol intenso, a Arena MRV foi palco de uma vitória convincente do Atlético sobre o Ipatinga. O placar final de 3 a 0 encerrou a última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

No entanto, antes do apito inicial, a atmosfera na arena estava longe de ser pacífica. O técnico do Atlético, Felipão, foi recebido com vaias da torcida quando seu nome apareceu no telão.

Apesar do clima tenso, alguns jogadores conseguiram conquistar a simpatia dos torcedores. Alisson Santana e Rubens foram aplaudidos quando seus nomes foram anunciados.

Com a bola rolando, Felipão manteve a calma. Mesmo com alguns protestos vindos da arquibancada atrás do banco de reservas, o treinador se manteve focado no jogo.

Pedido pela base do Galo

O foco do técnico pareceu dar frutos quando o Atlético marcou dois gols antes mesmo do intervalo. A equipe jogou bem, mostrando a eficácia da estratégia de Felipão.

No entanto, a tensão voltou a aumentar na saída para o vestiário. Um torcedor pediu que Felipão desse mais oportunidades aos jogadores da base, mencionando Vitinho como exemplo.

A sugestão não foi bem recebida por Felipão, que reagiu com palavras duras ao torcedor. O incidente foi registrado por uma equipe de filmagem no local. Após o jogo, durante a coletiva de imprensa, Felipão foi questionado sobre sua relação com a torcida do Atlético.

Ler mais: Torcida do Atlético-MG protesta e manda forte recado para Felipão

Ele respondeu que sua relação com a torcida é a de um técnico de futebol que trabalha incansavelmente pelo time. Ele ressaltou que tanto ele quanto os jogadores entram em campo para vencer e fazer o melhor possível.

Já foi chamado de “burro”

Felipão também pediu que a torcida apoie os jogadores do Atlético, mesmo quando cometem erros. Ele afirmou que todos estão sujeitos a erros e que a torcida deve entender isso.

“A minha relação com a torcida do Atlético é a de um técnico de futebol, que escala seus jogadores, que trabalha diuturnamente pelo nosso Galo, e que, às vezes, é entendido pela torcida, às vezes não é entendido. O que a nossa torcida tem que entender é que nós, e os jogadores, principalmente, não entram em campo para não jogar. Eles entram para vencer, entram para fazer o seu melhor. Ninguém está aqui para errar, mas, errar, é normal. Na vida, a gente erra, sempre”, disse o professor.

A relação de Felipão com a torcida começou a se deteriorar após um clássico contra o Cruzeiro. O desempenho do Atlético naquele jogo foi questionado, e a coletiva de imprensa após o jogo não agradou aos torcedores.

A situação piorou quando Felipão respondeu de forma agressiva a um torcedor durante o desembarque da equipe após uma vitória contra o Itabirito. O incidente causou desconforto e precisou ser administrado internamente pela diretoria do clube.

Em um jogo subsequente contra o América-MG, Felipão foi chamado de “burro” pela torcida. Ele comentou os protestos, afirmando que aceita críticas dentro do campo, mas não fora dele.

Em meio a essa controvérsia, a vitória do Atlético sobre o Ipatinga serve como um lembrete de que, apesar das tensões fora de campo, o futebol continua sendo o foco principal. A questão agora é se Felipão e a torcida do Atlético conseguirão resolver suas diferenças e se unir em apoio ao time.

O que dizem os torcedores

felipão é ‘grosseiro’ com torcedor e polêmicas envolvendo o técnico do atlético-mg pioram

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World