Calça jeans ‘suja’ de R$ 3 mil conquistou Kylie Jenner e gerou polêmica

calça jeans ‘suja’ de r$ 3 mil conquistou kylie jenner e gerou polêmica

calça-jeans-suja

Kylie Jenner foi a estrela da campanha do novo lançamento da Acne Studios e deu o que falar não apenas devido à sua presença, mas por conta das peças que usou nela. Especializada em jeans, a marca sueca trouxe uma lavagem que simula sujeira, e o design ~controverso~ já virou queridinho das fashionistas.

A calça jeans polêmica da Acne Studios, que já compôs looks de Hailey Bieber e influenciadoras brasileiras, viralizou na internet pela lavagem diferente e inusitada, que traz uma aparência de suja de lama. Olha só:

https://www.instagram.com/p/CyjiyoaNFRl/

https://www.instagram.com/p/C0JTuBZIGeq/

https://www.instagram.com/p/Cx1Ss6-sLq9/

A criadora de conteúdo Malu Borges, conhecida por suas produções ousadas, chamou atenção ao montar um look com a calça em vídeo.

@maluborgesm

Respondendo a @Jullyana Machado AMOU O LOOK? A coleção V LOVE muda tudo com as combinação de cores! #tiktokfashion #maluborges #grwm @Vivara Publi

♬ som original – MALU BORGES

No TikTok, muitas pessoas questionaram: por que comprar uma calça nova que parece suja e velha? No entanto, não é a primeira vez que peças que parecem usadas são vendidas por grifes. A Gucci, por exemplo, já lançou um jeans com manchas de grama e um tênis que parecia estar usado, e a Balenciaga foi alvo de discussões com um tênis destroyed.

https://www.instagram.com/p/Ce3Dm6loMoZ/

A coleção de outono-inverno 2023 da Acne Studios foi estrelada por Kylie Jenner e trouxe referências dos anos 2000 com os óculos e a bolsa que compuseram o look. A calça jeans ‘suja’ é unissex e vendida em duas modelagens, uma super baggy e outra loose fit (um pouco mais justa que uma wide leg). Ela custa 620 dólares, o equivalente a pouco mais de 3 mil reais.

https://www.instagram.com/p/CwnhPUruAxc/

Acne Studios foi inaugurada em 1996 pelo Jonny Johansson em Estocolmo, capital da Suécia. Jonny, que também é o diretor criativo, no ano de lançamento criou uma coleção com 100 pares de calça jeans, que virou um dos produtos principais da marca, junto com o cachecol de lã e as jaquetas de couro.

https://www.instagram.com/p/CzhTGYZPj4-/

https://www.instagram.com/p/CyqRQ2NNF1A/

https://www.instagram.com/p/C0HqdnioowF/

https://www.instagram.com/p/Cw-WOsYIxvX/

https://www.instagram.com/p/Cy_RbkKNxZV/

https://www.instagram.com/p/Cz_Hg2fvGhF/

https://www.instagram.com/p/CzsLpemr3Oc/

Você usaria essa calça jeans que parece estar suja?

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World