BBB 24: Brothers desconfiam que Davi esteja com Dengue e produção corta câmeras

bbb 24: brothers desconfiam que davi esteja com dengue e produção corta câmeras

BBB 24: Brothers desconfiam que Davi esteja com Dengue e produção corta câmeras

Mesmo após a prova do Anjo, o baiano continua passando muito mal na casa e algumas desconfianças foram levantadas

Alerta de Dengue

Na última sexta-feira (10), Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa e conversou com os brothers sobre a prova do líder vencida por Lucas e também para fazer um alerta.

O comunicador do BBB 24 avisou aos confinados que os números de caso de dengue tem aumentando bastante no Brasil. A produção tem tomado todo o cuidado possível para que a casa não fique afetada.

Tadeu ainda pediu aos brothers que usem repelente contra o mosquito sempre que possível, que foi deixado na despensa da casa para os participantes.

O surto de dengue está aumentando devido ao aumento das temperaturas globais em todo o mundo, o que contribui para os casos no Brasil serem ainda maior. Segundo o Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da (OMS) Organização Mundial da Saúde, o país está fazendo o seu melhor.

Brother desconfiam de Davi esteja com a doença

Desde a última dinâmica do líder, Davi vem passando muito mal e andado cabisbaixo pela casa. Após a prova do Anjo realizada neste sábado (10), Deniziane e Beatriz falaram sobre o brother ter sido contaminado pelo vírus do mosquito.

No momento em que conversaram perto do banheiro, às câmeras supostamente foram cortadas pela produção, tirando o diálogo do público.

Davi continua reclamando. Mais cedo, no momento em que almoçava, Isabelle se colocou à disposição mais uma vez para cuidar do seu aliado e fazer sua comida.

Sem poder comer margarina, a cunhã foi para o fogão preparar um pão com ovo para que o baiano não ficasse sem se alimentar.

Veja também

Michel deu o castigo do Monstro para Deniziane e Matteus Alegrete. A fisioterapeuta abriu o olho e disse que pode estar na mira do próximo Paredão.

Ao tirar as dúvidas, Michel explicou seus motivos e revelou que respeita o jogo da sister e que a convivência não tem haver com o jogo e sim com estratégias.

Davi também procurou o rapaz para perguntar sobre não ser sua opção. Michel conta que não colocou o motorista de aplicativo por ele não estar bem de saúde no momento.

O Anjo da semana terá a escolha de imunizar um outro colega. Raquele é a primeira da lista do brother e poderá ganhar mais uma semana na casa do BBB.

O que diz a web:

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World