Presidente do Corinthians se irrita e toma atitude drástica em negociação de Moscardo com o PSG

A negociação com PSG travou após o jovem volante ter sido diagnosticado com um problema no calcanhar esquerdo

Augusto Melo segue tomando medidas drásticas

A temporada de 2024 vem sendo de um alívio imenso para o torcedor do Corinthians. Com Augusto Melo no comando do clube alvinegro algumas medidas drásticas vêm acontecendo.

Ainda na reta final de 2023, o torcedor pôde se despedir de ‘medalhões’ como Renato Augusto, Gil e Giuliano, além de Cantillo, que não fazia parte desse grupo, mas já não caia mais nas graças da Fiel.

Com a pré-temporada acontecendo os novos reforços estão sendo anunciados aos poucos e também um novo patrocínio máster da camisa do Timão deixou as coisas ainda mais animadas.

O que vem tirando o sono da torcida e, principalmente, do novo presidente é a situação de Gabriel Moscardo. O volante foi negociado com o Paris Saint-German ainda na gestão anterior.

Negociação de Gabriel Moscardo com o PSG segue travada

Duilio Monteiro Alves fechou a venda de Gabriel Moscardo com o PSG antes de dar adeus ao cargo de presidente. A negociação com o clube foi fechado no valor de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) mais dois milhões de bônus (R$ 10,7 milhões).

presidente do corinthians se irrita e toma atitude drástica em negociação de moscardo com o psg

Augusto Melo durante posse no Corinthians – Foto: Reprodução/Corinthians TV

A negociação, no entanto, travou após o jovem volante ter sido diagnosticado com um problema no calcanhar esquerdo e, por isso, o jogador precisaria ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Quando o PSG soube da cirurgia passou a pedir garantias para finalizar o negócio. O presidente do clube francês chegou até mesmo falar que havia uma preocupação na contratação do jogador e disse que nada estava fechado.

A declaração foi um dos fatores para deixar Augusto Melo bastante irritado. O presidente do Timão concedeu uma entrevista à CNN, neste domingo (14), e falou que Moscardo deve voltar ao Brasil.

Fala, Augusto Melo!

Augusto Melo revelou que pediu para o PSG devolver Moscardo ao Corinthians. O novo mandatário, inclusive, destacou que após a cirurgia há possibilidade de vender o volante por uma condição bem melhor.

“Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles, a operação vai seguir, mas só depois que operar… Então me devolva“, disse Augusto Melo.

“Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna (cirurgia)“, complementou.

O Globo Esporte entrou em contato com pessoas próximas ao jogador, que prontamente não confirmaram a informação do pedido de retorno de Moscardo feito pelo Corinthians.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

presidente do corinthians se irrita e toma atitude drástica em negociação de moscardo com o psg

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World