Confirmado, jornalista jogou tudo no ventilador: Surge notícia de 'CAIR O QUEIXO' envolvendo Abel Ferreira no Palmeiras

Informação ‘caótica’ envolvendo o português chegou

Futuro de Abel em ‘pauta’

No último domingo (27), o Palmeiras conquistou mais um ponto crucial na briga pelo título do Brasileirão. Isso porque, mesmo atuando na Arena Castelão e tendo Gómez expulso, o Verdão foi guerreiro e empatou com o Fortaleza por 2 a 2.

Todavia, nesta terça-feira (28), outro assunto voltou a ‘agitar’ as alamedas do Maior Campeão Nacional: trata-se da novela envolvendo a situação de Abel Ferreira.

Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma notícia de preocupar. Sendo assim, a seguinte informação chegou na torcida palmeirense.

“Já há no Palmeiras uma preocupação quanto a possibilidade do português não continuar no clube. Segundo uma fonte, já há quem esteja preocupado e entenda que o lusitano pode estar preparando terreno para ir embora”.

Multa para deixar o Alviverde

Ainda citando o destino do ídolo, vale frisar que qualquer time que queira tirar o treinador sem a concordância da direção palestrina terá de pagar 3 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 15 milhões.

confirmado, jornalista jogou tudo no ventilador: surge notícia de 'cair o queixo' envolvendo abel ferreira no palmeiras

Abel durante partida contra o Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Leia mais: Fizeram isso, é a decisão deles: Torcida do Palmeiras manda na ‘GOELA’ sobre possível vinda de Caio Alexandre para 2024

Voltando o papo para o BR23, agora, o Palmeiras tem os mesmos 63 pontos do Flamengo, mas vence no saldo de gols para se manter em primeiro. Faltam três rodadas para o término do certame.

Por fim, na próxima quarta-feira (29), o Alviverde encara o América-MG, no Allianz Parque, em partida válida pela 35ª rodada do torneio nacional. Um triunfo é extremamente crucial.

Torcida do Verdão disparou sobre Abel

confirmado, jornalista jogou tudo no ventilador: surge notícia de 'cair o queixo' envolvendo abel ferreira no palmeiras
confirmado, jornalista jogou tudo no ventilador: surge notícia de 'cair o queixo' envolvendo abel ferreira no palmeiras

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World