Acontece que Sainz teve os mesmos problemas que Leclerc

acontece que sainz teve os mesmos problemas que leclerc

Acontece que Sainz teve os mesmos problemas que Leclerc

Durante o Grande Prêmio do Bahrein, Charles Leclerc, piloto da Ferrari, teve vários problemas. Seu companheiro de equipe , Carlos Sainz, disse que teve os mesmos problemas. Apesar desses problemas, o espanhol conseguiu garantir um lugar no pódio.

O primeiro fim de semana de corrida do calendário não foi tranquilo para a Ferrari. Durante a corrida, vimos principalmente os problemas de Charles Leclerc. Por exemplo, seus pneus travavam com frequência, fazendo com que ele corresse muito. Como você pode ver, Carlos Sainz teve os mesmos problemas.

Carlos Sainz teve os mesmos problemas que Charles Leclerc

A Ferrari teve problemas de freio durante o Grande Prêmio do Bahrein. Apesar de ter divulgado principalmente os problemas de Leclerc, Sainz também sofreu muito. Sim, (durante) o primeiro stint e o início do segundo stint. Sempre que estávamos no trânsito, tínhamos muitas vibrações de freio e o pedal, em determinado momento, começou a ficar longo. Então, era sempre um ato de equilíbrio entre tentar me livrar do ar sujo e ultrapassar as pessoas? Ou começo a economizar meus freios porque eles vão falhar ou algo vai acontecer? Comecei a economizar movendo-me um pouco na reta para esfriar o lado que estava ficando mais quente e a vibração começou a melhorar. E então pude começar a fazer movimentos e seguir em frente. Mas, como eu disse, o início não foi muito bom. Os freios ainda eram um pouco limitados por um tempo. Depois que tudo se ajeitou, pude manter meu ritmo, fazer minhas ultrapassagens e ir para o pódio”, explicou o espanhol.

Os problemas de frenagem acabaram sendo causados pelo superaquecimento dos freios. Sainz encontrou uma boa solução para isso durante a corrida, o que acabou lhe rendendo um lugar no pódio. Não sei o nível de gravidade que ele (Charles Leclerc) teve, mas para mim foi um ponto muito ruim também. É algo que você não consegue descobrir nos testes, porque nos testes você nunca se coloca em 10 voltas consecutivas atrás de quatro carros, recebendo todo o ar quente dos quatro carros da frente, e os freios nunca esfriam. Tentei não entrar em pânico. Tentei colocar o lado que estava mais aquecido e fiz uma linha diferente nas retas para esfriá-los. Em um determinado momento, os pedais começaram a ficar muito longos e também houve muitas vibrações nos freios, o que muda bastante a sensação de frenagem, mas, sim, mantive a calma ao controlá-los e, assim que consegui um pouco de ar limpo, os freios ficaram mais limpos e melhoraram bastante, mas é algo que talvez precisemos ter um pouco mais de margem para uma corrida extra.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World