A possível formação do Corinthians para enfrentar o Palmeiras no Campeonato Paulista.

a possível formação do corinthians para enfrentar o palmeiras no campeonato paulista.

A possível formação do Corinthians para enfrentar o Palmeiras no Campeonato Paulista.

O treinador António Oliveira enfrentará seu primeiro grande desafio no comando do Corinthians. O Timão enfrenta neste domingo (18) o arquirrival Palmeiras, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A vitória no Derby pode manter o Alvinegro vivo na busca pela classificação para o mata-mata do Estadual.

O novo técnico parece ter encontrado uma formação ideal, já que venceu seus dois primeiros jogos pelo clube. A única incerteza está no setor de meio-campo. Maycon sentiu dores na coxa e ainda não sabe se estará apto para jogar no clássico.

Cássio (GOL): apesar de ser o grande ídolo corintiano, o goleiro não está tendo seu melhor início de temporada. Tem falhado nas saídas de bola e tem dificuldades com a bola nos pés.

Fagner (LD): cumpriu suspensão na rodada anterior e agora retorna para o Derby. Não fez muita falta na rodada passada.

Félix Torres (ZAG): está em fase de adaptação, mas vem evoluindo. Aos poucos está conquistando a torcida.

Gustavo Henrique (ZAG): teve uma boa estreia com a camisa do Timão, sendo bastante efetivo nas jogadas aéreas e na cobertura. Deve continuar na posição.

Hugo (LE): ainda busca mostrar seu melhor futebol pelo Corinthians, mas tem muito potencial. Caetano está na disputa pela titularidade.

Raniele (VOL): um dos poucos acima da média do Timão neste início de temporada. Ajuda na marcação e também contribui no ataque.

Maycon (VOL): apesar de ter errado um pênalti na rodada anterior, fez uma boa partida. Está se recuperando de dores na coxa para estar 100% no clássico.

Rodrigo Garro (MEI): mudou o estilo de jogo da equipe. Responsável por distribuir o jogo, o meio-campista deve ser o titular durante o ano de 2024.

Wesley Gassova (ATA): aos poucos, o jovem está ganhando confiança com a camisa do Timão. Marcou um belo gol na rodada anterior e deve ter mais uma oportunidade entre os titulares.

Romero (ATA): tem mostrado que tem habilidade. Marcou dois gols contra o Botafogo-SP e está em busca de mais.

Yuri Alberto (ATA): o atacante parece ter recuperado a confiança que havia perdido com Mano Menezes. Nos dois jogos sob o comando de António Oliveira, foi bem.

De acordo com a fonte 90min.com

O conteúdo A possível formação do Corinthians para enfrentar o Palmeiras no Campeonato Paulista. aparece primeiro em Global Sports.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World