Estes são os mais recentes jogos a chegar ao catálogo da PlayStation Plus em fevereiro

estes são os mais recentes jogos a chegar ao catálogo da playstation plus em fevereiro

©Ubisoft

O mês de fevereiro está a chegar a meio e como já se tornou tradição, a Sony dá a conhecer os novos jogos que vão expandir o catálogo da PlayStation Plus.

Depois de um de grande sucesso para a PlayStation Plus, com a chegada de centenas de novos jogos ao longo de vários meses, a Sony Interactive Entertainment prepara-se para continuar a dar que falar com grandes e novos jogos que prometem entreter os fãs de videojogos durante os próximos meses. Janeiro viu a chegada de “Resident Evil 2”, “Tiny Tina’s Wonderlands” e “Just Cause 3” ao catálogo, assegurando um mês de grande calibre para a empresas e os seus fãs.

Já durante este mês de fevereiro, os fãs da PlayStation 5 puderam usufruir de três magnificas ofertas logo na primeira semana, com o “Rollerdrome”, “Steelrising” e “Foamstars”, este último um lançamento inédito na consola da Sony.

Agora, depois das ofertas de fevereiro já estarem presentes na nossa biblioteca, a empresa japonesa revela os 13 novos jogos que vão expandir o catalogo da PlayStation Plus, que vê a chegada de alguns dos maiores RPGs da era PlayStation 1, mas também alguns dos maiores sucessos AAA da PS4 e PS5.

AS NOVIDADE DA PLAYSTATION PLUS

estes são os mais recentes jogos a chegar ao catálogo da playstation plus em fevereiro

©Sony Interactive Entertainment

O grande destaque das adições de fevereiro vai para “Need for Speed Unbound” concebido pela Criterion Software, o primeiro jogo da saga a chegar à atual geração de consolas, revolucionando a jogabilidade e o visual do franchise. Também nesta expansão do catalogo Extra e Premium estão “The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition” da Obsidian Entertainment, os RPGs da Bandai Namco Studios “Tales of Arise” e “Tales of Zestiria”, um dos mais recentes projetos da Ubisoft “Assassin’s Creed Valhalla”, e ainda dois projetos do universo LEGO, “LEGO Worlds” e “LEGO Jurassic World”. Porém não é tudo, uma vez que se juntam ainda “Roguebook” da Abrakam Entertainment, e “Rogue Lords” da Leikir Studio.

No entanto, as novidades não ficam por aqui, uma vez que também existem novos jogos a chegar em exclusivo ao catalogo Premium, estes são: “Resistance: Retribution” da PSP, “Jet Moto 2” da PS1, “Tales of Symphonia” da PS2 e “Tales of Vesperia” da PS3.

Os jogos chegam à PS Plus já para a próxima semana, dia 20 de fevereiro.

O que pensas destas novidades? Estás preparado para a sua chegada?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Já podes bloquear contactos sem abrir o WhatsApp

Estes são os 10 filmes mais vistos da HBO Max

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World