Empresas oferecerem 200 vagas com prazo de inscrição em janeiro; saiba quais

Faltando ainda duas semanas para o fim de janeiro, quem procura oportunidades para entrar no mercado de trabalho no começo de 2024 pode participar de processos seletivos em empresas de diversos segmentos, seja para trabalho no modelo presencial ou home office.

+ Enem dos Concursos: inscrições para concorrer a mais de 6 mil vagas começam nesta sexta

Com funções que vão desde estágios até cargos seniores, as oportunidades contemplam diversas áreas de atuação, como administração, vendas, comercial, financeiro, tecnologia, comunicação, marketing e muito mais. Confira a relação a seguir:

  • MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira está ofertando mais de 50 vagas por todo Brasil. A empresa busca profissionais com foco no atendimento, cuidado e satisfação do cliente. O funcionário terá direito a benefícios como vale refeição, alimentação e transporte, Gympass, plano de saúde e odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação), e seguro de vida Prudential. Estão inclusos bônus e comissões de venda. Basta clicar neste link e verificar a disponibilidade de vagas por cidade.

  • N5

A N5, empresa de software para indústria financeira, está com centenas de vagas em aberto em diversas áreas e 100% home-office. As oportunidades oferecidas são para atuar como: Analista de RH SSR, Analista de UX/UI JR, Analista DE UX / UI TECH Leader, Gestão de Recursos Humanos, Analista de Adm. e Finanças Jr, entre outras. Para concorrer às vagas, basta se candidatar pelo site da N5 ou pelo LinkedIn.

  • Qi Tech

A QI Tech é uma plataforma one-stop-shop para serviços financeiros, de crédito e banking e antifraude e está com 12 oportunidades abertas para atuar nas áreas de tecnologia, marketing e finanças. Os interessados em fazer parte da equipe podem consultar as vagas disponíveis neste link.

  • Casar.com

O Casar.com, empresa especializada no mercado de casamentos, está com uma oportunidade para a área de Tecnologia, sendo ela Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno. Para candidatar-se, basta acessar o link em que poderá também acompanhar novas posições para fazer parte da empresa.

  • Iugu

A iugu, plataforma de serviços financeiros para gestão de caixa e automatização de meios de pagament, está com 6 vagas disponíveis para atuar nas áreas de Marketing de Produto, Growth, Tecnologia, Integrações e Financeiro. As posições são para atuar em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), em modelo híbrido e conta com diversos benefícios. Os interessados podem acessar às posições disponíveis e ao banco de talentos por meio deste link.

  • Kovi

A Kovi, startup de carros por assinatura, está com 45 oportunidades efetivas em São Paulo, na Zona Sul. As vagas são todas para as oficinas Kovi. Para participar do processo seletivo, basta acessar o link.

  • Bio Ritmo

A Bio Ritmo, rede de academias high end, está com diversas vagas corporativas abertas em regime híbrido na cidade São Paulo, como Coordenador de ESG, Product Owner, Especialista de Gente & Gestão Latam, Analista de Redes Sociais e Influenciadores Pleno, PMO de Novas Unidades e entre outras. Além disso, há vagas nas unidades como professores de natação, race e musculação. Para candidatar-se e acompanhar as oportunidades, basta acessar o link.

  • SoluCX

A SoluCX, empresa que oferece diversas soluções em Customer Experience, está com vagas abertas para os cargos de Account Manager Sênior, Coordenador (a) de Comunicação e Eventos, Estágio em Inteligência Comercial. As oportunidades são para trabalhos no formato remoto e híbrido. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta se inscrever neste link.

  • MB Labs

A MB Labs, empresa focada em consultoria de tecnologia que oferece ao mercado soluções integradas de design, tecnologia, estratégia, engenharia de software e serviços digitais, está com diversas vagas disponíveis. Entre elas: Desenvolvedor Java Pleno, Quality Assurance Júnior, Desenvolvedor Node Pleno, Tech Lead JS Sênior, Desenvolvedor React Native Sênior, Analista de Sustentação (N2) Pleno, Product Owner Júnior e Pleno, Suporte Técnico e TI Júnior, entre outras. Para saber mais informações e se candidatar no processo seletivo, acesse o site.

  • Social Digital Commerce

A multinacional Social Digital Commerce está com 16 vagas de emprego de modalidade presencial na cidade de São Paulo. Entre os cargos, que podem ser júnior, pleno ou sênior, estão: Assistente Jurídico, Executivo de Contas – Farmer, Assistente Executiva Bilíngue, Gestor de Contas, Analista de Contas a Receber, Analista de Mídias Sociais, Designer Gráfico Junior, Auxiliar de E-commerce, Engenheiro de Dados, Analista de E-commerce, Analista de CRM, Analista de Marketplace e Analista de Tráfego Pago. Os currículos devem ser cadastrados na página de carreiras da Social Digital Commerce por meio deste link.

  • Nowports

A logtech Nowports, maior agente de carga digital da América Latina, está com três vagas abertas em modelo híbrido em São Paulo, e remoto global para: Engenheiro DevOps, Analista de Desenvolvimento de Rede Global e Sales Executive. Os interessados podem se inscrever neste link.

  • Zapa

A Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, está com oportunidades de emprego para os cargos de Desenvolvedor, Especialista em Campanha de Marketing, Estagiário de Inovação e Analista de CRM. A empresa também oferece vaga para Diretor de Parcerias Estratégicas. As vagas são para trabalho home office com flexibilidade no horário. Entre os benefícios oferecidos estão day off no dia ou mês do aniversário, plano de saúde Amil, cartão Flash, TotalPass e Keiken Benefícios. A empresa também possui um banco de talentos. Para mais informações, os interessados devem acessar o link.

  • Asper

A Asper, uma das principais empresas de cibersegurança do Brasil, está com diversas posições em aberto nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas são voltadas para segurança e gestão de operações. Entre elas: Pre Sales Engineer, Analista Secops, Analista de Segurança, entre outras. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta acessar este link.

  • Norcoast

A Norcoast está com 4 vagas abertas para atuação em São Paulo e 1 vaga para Santos. Para São Paulo os cargos são: Analista de Crédito e Cobrança, Analista de Controladoria, Analista de Contas a Pagar e Especialista de Contratos e Societário. Já para Santos a vaga é para Analista Fiscal. Para quem se interessar, enviar o currículo para [email protected].

  • Avla

A Avla, insurtech chilena de seguros empresariais e uma das principais seguradoras de garantia e crédito da América Latina, está com 3 vagas disponíveis para: Jovem Aprendiz – Seguro de Crédito, Analista de R&S Jr. e Analista de Subscrição Sr. – Engenharia. Os interessados podem se candidatar por meio deste link.

  • Livance

A Livance, startup de soluções de gestão de consultórios para profissionais da saúde, está com 10 vagas abertas em diversas áreas, de tecnologia com Desenvolvedor Full Stack Pleno e Sênior a especialista em produtos com Product Designer e Product Manager. O modelo de trabalho varia para cada posição – híbrida para moradores de São Paulo ou remoto. Entre os benefícios estão assistência médica e auxílio home-office. Mais informações e candidaturas estão disponíveis no link ou na aba Trabalhe Conosco do site da Livance.

  • Vixtra

A Vixtra, fintech de comércio exterior, está com 6 vagas disponíveis nas áreas corporativa, produto e tecnologia para trabalhar em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de Analista Comercial, Analista Financeiro, Executivo de Vendas, Analista de Operações, QA Engineer Pleno e Estágio em Tecnologia da Informação. Além disso, a empresa também conta com um Banco de Talentos em aberto. Os benefícios oferecidos podem incluir: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte ou Vale Estacionamento, Bicicletário e TotalPass. Para mais informações e candidaturas, os interessados devem acessar este link.

  • MATH Group

A MATH Group, consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, está com 16 vagas abertas para trabalhar nas modalidades home office e híbrido em diversas regiões do país. Entre os cargos, que podem ser trainee, pleno ou sênior, estão: Marketing Lead; Business Intelligence Specialist; Event Specialist; UI/UX Copywriter; SEO Analyst; Trainee Salesforce; Data Engineer; CRM Internship; Squad Leader; entre outros. Os interessados devem se inscrever por meio deste link.

  • Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho, ONG socioeducativa que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, está com oportunidades de emprego para Educador de canto/coral e Educador de cordas. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

  • Sinqia

A Sinqia está com inscrições abertas para seu programa de estágio Be the Next, que visa atrair, engajar e desenvolver talentos que farão parte do futuro da companhia. São 20 vagas destinadas a estudantes de graduação superior ou tecnólogo do penúltimo ano de formação, devidamente matriculados para atuarem na Sinqia numa carga horária de 6 horas diárias. O modelo de trabalho é híbrido e o contrato tem duração de até 2 anos. As oportunidades são para a sede da companhia, em São Paulo (SP). Os interessados podem se inscrever por meio deste link.

O post Empresas oferecerem 200 vagas com prazo de inscrição em janeiro; saiba quais apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World