Chega para ser titular: Meio-campista aceita jogar no Palmeiras e Leila prepara bote final

Anderson Barros já foi autorizado pela Leila para fechar o negócio

Precisa contratar

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um meio-campista que tenha características parecidas com Raphael Veiga. A missão foi passada para Anderson Barros achar esse jogador.

Abel Ferreira vem conversando quase que diariamente com o departamento de futebol e espera novidades nos próximos dias. Maurício, do Internacional, já foi aprovado no Verdão desde o ano passado.

O meia é classificado como um reforço muito interessante e chegaria para disputar a titularidade. Abel também gosta bastante do seu futebol e entende que seria muito importante para ter o jogador no elenco nesta temporada.

Apesar do Colorado negar veemente interesse em vender o atleta, o Verdão vai insistir em sua contratação porque tem conhecimento que Maurício quer jogar no Verdão e isso pode ser um grande trunfo.

Vai com tudo para fechar

O meio-campista só não deseja sair do Inter forçando uma negociação. A ideia é que as partes cheguem a um acordo. Até por isso, o Alviverde irá apresentar uma nova oferta para tentar fechar com ele.

chega para ser titular: meio-campista aceita jogar no palmeiras e leila prepara bote final

Mauricio jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Fernando Moreno/AGIF

O jogador tem apenas 22 anos. Foi revelado pelo Cruzeiro e já está há algumas temporadas vestindo a camisa do clube gaúcho. O interesse do Palmeiras, como dissemos, não é recente.

Os dirigentes palmeirenses acreditam que o negócio pode realmente acontecer. Os agentes do jovem enxergam como uma boa essa eventual ida do meia para o Verdão de Abel Ferreira.

Essa necessidade de trazer um jogador para a posição ficou evidente nesta temporada. Apesar das vitórias no Paulistão, o Alviverde não encanta e está encontrando muita dificuldade diante de qualquer time do Paulistão.

Contratação de peso

A ESPN destacou em uma matéria escrita ontem a noite (15) que o Inter aceita um acordo por 8 milhões de euros pela parte que tem direito. Isso convertendo em reais, dá 42,8 milhões.

Anderson Barros já entrou em ação para fechar a contratação e tem aval da Leila Pereira para fazer esse investimento. A presidente do Palmeiras quer trazer o meio-campista para Abel Ferreira.

Outros nomes também são analisados, mas Maurício é a prioridade total nesse momento. Nas redes sociais, a torcida Alviverde já aprovou a possível contratação e faz campanha para isso acontecer.

O Palmeiras é o atual campeão do Brasileirão e a meta é continuar conquistando mais títulos importantes. A Libertadores se tornou uma prioridade após frustrações nos últimos dois anos.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World