Este tão aguardado filme chegou finalmente à Netflix e já é o mais visto em todo o mundo

este tão aguardado filme chegou finalmente à netflix e já é o mais visto em todo o mundo

Netflix © 2024

A Netflix acaba de receber mais uma grande produção que promete dar muito que falar. Os assinantes ansiavam há muito tempo por esta chegada!

Nos últimos dias do passado mês de fevereiro, a Netflix lançou um dos filmes mais antecipados do ano. Trata-se da segunda parte de uma longa-metragem que quando estreou nos cinemas não teve grande impacto. No entanto, assim que chegou à plataforma de streaming, no ano seguinte, foi um sucesso imediato. Além disso, detém o título de segundo maior filme original com financiamento coletivo. Amealhou mais de dois milhões de euros oriundos de mais de 35 mil patrocinadores através do Indiegogo.

Os assinantes esperaram e desesperaram pela segunda parte, que estreou nos últimos dias. Prova de que realmente era uma das produções mais aguardadas do ano é que assim foi apenas preciso esperar um par de horas para que chegasse ao primeiro lugar do ranking dos filmes mais vistos.

Assim, é neste momento, o mais visto tanto em Portugal como a nível mundial. Tal é possível constatar pela análise dos dados – sempre atualizados – do FlixPatrol.

CONHECE A HISTÓRIA DESTE FILME DE FICÇÃO CIENTÍFICA

este tão aguardado filme chegou finalmente à netflix e já é o mais visto em todo o mundo

Netflix © 2024

Na primeira parte do produção em questão – “Code 8” o enredo desenrola-se em torno das 4% de pessoas que vivem na cidade fictícia de Lincoln City e que possuem habilidades especiais, tornando-as muitas vezes alvo de confrontos com uma polícia militarizada com tecnologia avançada.

Já no que diz respeito à sequela que acabou de estrear, “Code 8: Renegados – Parte II”, Connor saiu da prisão e trabalha como contínuo num centro social, tendo cortado relações com Garrett, ex-companheiro do crime. Quer tudo menos problemas! Porém, as suas intenções são frustradas quando é obrigado a ajudar Pav, uma jovem de 14 anos, a fugir de uma pandilha de polícias corruptos liderada pelo sargento King que usa os novos cães robóticos da polícia para localizar Pav.

TRAILER | CODE 8: RENEGADOS – PARTE II SOMA E SEGUE NA NETFLIX

Viste a primeira parte deste filme da Netflix?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Este tão aguardado filme chegou finalmente à Netflix e já é o mais visto em todo o mundo

Young Sheldon é destronado por esta popular série e já não é o mais visto na HBO Max

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World