Está confirmado: Joaquim e Santos se definem sobre saída

O atleta tem sido especulado desde o ano passado. O Flamengo também foi um dos interessados no zagueiro do Santos

Joaquim e as propostas para deixar o Santos

O zagueiro Joaquim foi procurado por diversas equipes do Brasil e exterior buscando informações sobre uma transferência. O atleta tem sido especulado desde o ano passado.

Após a vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, o zagueiro explicou a decisão da permanência no Santos após o inédito rebaixamento do clube no ano passado. O Flamengo foi um dos interessados.

O defensor recebeu propostas do exterior, mas optou por ficar no Peixe e é o titular absoluto da zaga santista. A diretoria confia no contrato vigente até dezembro de 2026.

“Eu me identifico muito com o Santos. Foi algo que eu queria para mim. O rebaixamento foi muito doloroso, eu senti muito e acho que nada mais justo do que continuar e deixar o Santos novamente no cenário de onde não devia ter saído”, esclareceu.

Parceira com zagueiro Gil

Joaquim está sendo escalado na defesa junto com Gil, ex-Corinthians. O jogador aproveitou também para valorizar o seu parceiro de zaga, com quem tem tido um bom de entrosamento.

“O Gil chegou agora, o entrosamento está indo bem e é um cara que veio para somar. Ajuda a gente no dia a dia, é muito experiente e vai passando para nós o que ele sabe, o que ele aprendeu com a carreira brilhante dele. Isso é importante, nos ajuda muito”, comentou.

Com o bom início de temporada no Santos no Paulistão, o defensor está confiante no título do estadual. O Peixe é o líder geral do torneio, com 100% de aproveitamento.

“A gente iniciou bem o Paulista e é o que nossa equipe tinha almejado. É continuar dando sequência. Sabemos da dificuldade do campeonato, mas estamos preparados para conquistar grandes coisas”, iniciou.

Próximo jogo do Santos

“Tudo é possível. Trabalhamos com humildade no dia a dia para ir conquistando jogo a jogo e para alcançar coisas grandes no campeonato”, reforçou.

Após as vitórias sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, e a Ponte Preta, na Vila Belmiro. A equipe do técnico Fábio Carille é a única invicta até o momento e tem mais um compromisso no fim de semana.

Palmeiras, atual bicampeão estadual, e Santos entram em campo neste domingo, às 18h (horário de Brasília) no Allianz Parque, pela terceira rodada do Estadual.

Para a partida, de acordo com Felipe Mendes, o presidente Marcelo Teixeira vai pagar antecipadamente os vencimentos de fevereiro. A ideia é dar um incentivo aos atletas.

Notícias do Santos agradam os torcedores?

está confirmado: joaquim e santos se definem sobre saída

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World