O Corinthians pode gerar influência Santos fica perto de confirmar novo acordo milionário

pode gerar grande influência e impactar o Santos 

Santos e LIBRA

O Santos se prepara para  enfrentar o São Bernardo, neste domingo (25), às 11h, no Morumbis. Para a partida, a maior novidade de Fábio Carille no Peixe é no setor de meio de campo, que terá o retorno de Giuliano.

Giuliano que foi um dos destaques dos primeiros jogos do Santos, se lesionou na panturrilha no clássico contra o Palmeiras. Agora, ele retorna e é a maior novidade para o jogo santista pelo Paulistão.

Ainda falando do elenco, houve uma novidade envolvendo Rincón. Apesar de estar na Série B, o Peixe se movimenta com os demais times da Série A para a definição da LIBRA, que tem como objetivo melhorar e beneficiar os times da melhor forma em relação aos direitos de transmissões.

Com a atitude tomada por Leila Pereira de assinar com a Globo de 2025 a 2029 sem ouvir as outras propostas, o Santos não aprovou a medida ao lado do Corinthians, o que causou um grande mal estar, podendo fazer com que o Peixe migre para a outra liga.

Atitude de Corinthians pode ser certeira para a decisão do Santos

Com a nova situação envolvendo a LIBRA, o Santos também não aprovou a atitude tomada pela diretoria palmeirense que envolve a todos. O Corinthians pode dar um ‘empurrão’ para o que o Santos decida.

O Corinthians e sua diretoria não aprovaram a negociação com a Globo, os termos do acordo com a LIBRA para a venda de direitos do Brasileirão de 2025. O rival do Peixe está disposto a ouvir novas propostas, o que pode impactar ainda mais nos bastidores da liga.

Atualmente, a LIBRA é composta por Palmeiras, Santos, Corinthians, São Paulo, Atlético Mineiro, Flamengo,  Grêmio, Bahia e Vitória. Esses clubes tinham decidido encaminhar o acordo de R$ 1,3 bilhão pelos direitos de TV Aberta e TV Fechada da Série, além das variáveis do pay-per-view.

Porém, o Corinthians tomou cautela, com o desenrolar dos fatos, a nova diretoria do Alvinegro decidiu ouvir  outras propostas, inclusive dos investidores da Liga Forte Futebol.

Corinthians pode ‘influenciar’ o Santos de vez

Com essa decisão do rival, o Santos que também recebeu uma proposta da Liga Forte Futebol, foi informado através do UOL Esporte. Até então, é esperado que o Santos saia também ao lado do Corinthians.

As propostas foram feitas na quinta-feira (22), com essa nova atualização vinda diretamente da Zona Leste de São Paulo, o Santos também pode culminar a sua saída de vez. Caso se confirmar a saída, é possível que tenha um impacto significativo nos bastidores.

Em apresentação ao Santos, os investidores da LFF mostraram as projeções de R$ 131 milhões no grupo, valor que é obtido com premissas de posição nos últimos dois anos.

A herança antiga deixada pela gestão de Rueda ligadas a uma crise financeira, o Santos enxerga como necessário a busca de aportes para cobrir buracos imediatos, o Clube ainda tem o agravante que foi a queda para a Série B.

O que dizem os torcedores:  

o corinthians pode gerar influência santos fica perto de confirmar novo acordo milionário

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World