Virgínia corre risco de ter programa adiado no SBT por nova gravidez? Entenda polêmica e posição OFICIAL da TV de Silvio Santos

virgínia corre risco de ter programa adiado no sbt por nova gravidez? entenda polêmica e posição oficial da tv de silvio santos

Virgínia corre risco de ter programa adiado no SBT por nova gravidez? Entenda polêmica e posição OFICIAL da TV de Silvio Santos

A terceira gravidez de Virgínia Fonseca pode adiar sua estreia como apresentadora do SBT. É o que diz o perfil de Instagram “Circo da Mídia” (leia posição da TV nesse texto). Mãe de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (1 ano), a influenciadora digital assinou contrato com a emissora paulista em novembro e atualmente está em férias na África, chegando a compartilhar uma foto polêmica na qual quase mostrou demais.

Virgínia é um das principais apostas do SBT para a grade 2024, que terá a estreia de ainda Tirullipa e Lucas Guimarães, além de novos programas diários pela manhã (“Chega Mais”) e à tarde (“Agora é Aqui”, título provisório). De acordo com a página, o “Sabadou com Virgínia” vai ter como missão superar o “Altas Horas” na faixa das 22h e inicialmente estrearia em fevereiro.

Depois, o lançamento foi transferido para março e, de novo, agora para abril. “Em comum acordo, existe a possibilidade de adiamento, mesmo sendo elogiada pela sua desenvoltura, já que a influenciadora engravidou e a previsão que ela der a luz é em outubro”, diz o “Circo da Mídia”.

SBT se pronuncia pós rumor de adiamento do programa de Virgínia

Procurado pelo Purepeople, o SBT explicou que não há sentido em falar em “adiamento”. “A emissora sequer estabeleceu uma data de estreia para o programa, não havendo, portanto, possibilidade de adiamento do mesmo”, respondeu a assessoria.

Na semana passada, Virgínia e a direção do SBT tiveram uma reunião para acertarem a situação da futura apresentadora agora com a nova gravidez. Na ocasião, a mulher de Zé Felipe explicou que havia deixado claro seus planos de uma nova gestação para breve.

Em uma página oficial, o SBT resumiu o formato do “Sabadou…”: “Um programa de entretenimento que combina entrevistas, muita interação e brincadeiras com a plateia, proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão”.

Ao mesmo tempo que seu programa de TV não tem ainda data de estreia firmada, Virgínia encara um novo problema ao ser acusada de plágio por conta de um perfume por uma atriz e apresentadora.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World