Daniel Alves, preso há 13 meses, faz equipe da prisão acionar importante protocolo de segurança após sinais de depressão

Daniel Alves completa nesta terça-feira (20) 13 meses na prisão e há 13 dias aguardando sua sentença. O jogador brasileiro está apresentando sinais de depressão, segundo uma TV espanhola, o que fez ser acionado um protocolo importante de segurança. Detalhes!

daniel alves, preso há 13 meses, faz equipe da prisão acionar importante protocolo de segurança após sinais de depressão

Daniel Alves, preso há 13 meses, faz equipe da prisão acionar importante protocolo de segurança após sinais de depressão

Daniel Alves está apresentando sinais de depressão e vem sendo monitorado de perto para evitar que faça algum mal a si mesmo. Preso há exatos 13 meses em acusação de estupro contra uma jovem de 23 anos em boate da Espanha, o lateral da Seleção de 40 anos aguarda sua sentença há 13 dias e recentemente foi acusado de planejar uma fuga caso consiga a liberdade provisória.

Diante desse estado de saúde do jogador brasileiro, funcionários da cadeia iniciaram um “protocolo antissuicídio”, revelou a Telecinco, da Espanha, “por medo de que ele se cortasse ou fizesse alguma loucura, ele estava com esse protocolo no dia seguinte ao julgamento”.

Acusado de abusar sexualmente de uma jovem no penúltimo dia de 2022, o marido de Joana Sanz, para quem enviou uma carta relatando sentir sua falta, estaria apresentando quadro de depressão e desânimo.

Caso Daniel Alves: jogador é observado para não ter total acesso a ‘objetos perigosos’

Não custa lembrar que desde a prisão, o brasileiro já mudou cinco vezes sua versão ao se defender e nunca assumiu o crime do qual é acusado. Daniel ainda teve alguns habeas corpus negados pela Justiça espanhola e durante o julgamento recebeu uma dura acusação de amiga da vítima.

E protocolo colocado em prática pelas autoridades do presídio inclui monitorar de forma constante o lateral da Seleção e “restringir sua liberdade de movimentos”. Outra medida é não permitir que Daniel Alves não tenha acesso irrestrito a “objetos perigosos” como forma de que ele “se machuque” ou até mesmo “tente tirar a própria vida”.

Daniel Alves: conheça a carreira do brasileiro preso há 1 ano

Daniel Alves estreou como profissional em 2001 pelo Bahia. Dois anos depois se transferiu para a Espanha, ficando até 2016, quando chegou à Itália (no Juventus). Em 2017, nova mudança, agora para a França (pelo PSG).

Ele retornou ao futebol brasileiro em 2019 e após dois anos regressou à Espanha. Um ano antes da prisão assinou contrato com o Pumas (México), vendo seu contrato ser rescindido com a prisão.

Entre os títulos estão quatro Supercopas da UEFA, uma Supercopa da França, um Campeonato Paulista, e a medalha de ouro na Olimpíada de 2020, pela Seleção Brasileira.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World