Palmeiras é avisado sobre situação complicada de Calleri e Matheus Delgado Candançan

Centroavante do São Paulo não participou da partida, mas acabou se envolvendo em polêmicas após o apito final

Confusão pode trazer complicações:

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, que foi disputado no último final de semana foi extremamente disputado, terminando em 1 a 1, mas com inúmeras polêmicas, que não ocorreram apenas dentro das quatro linhas, se estendendo aos vestiários.

Por conta disso, segundo apurou a ESPN, Calleri pode ser denunciado ao TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) pela participação na confusão ocorrida no túnel, em decorrência de imagens.

Isso ocorre pelo fato de que o árbitro Matheus Delgado Candançan reportou diversos xingamentos por parte de dirigentes e atletas do São Paulo, que não estavam relacionados para o duelo, como também o lateral-direito Rafinha e o meia-atacante Wellington Rato.

Suspenso, o centroavante participou de confusão e também disparou palavras contra a arbitragem, como mostram imagens às quais a fonte acima citada teve acesso, já que não foi citado na súmula de Candançan.

Árbitro também não deve sair ileso:

Neste momento, Procuradoria do TJD-SP está analisando tudo e pode oferecer denúncia ao Tribunal, mesmo sem o camisa 9 constar no documento oficial entregue pela arbitragem à FPF (Federação Paulista de Futebol).

O problema do rival pode ficar bem grande, haja vista que, se o processo for adiante, o gringo será julgado e pode levar multa e/ou gancho, o que traria um prejuízo absurdo, ainda mais perto da fase mata-mata.

Justamente por não ter sido incluído na súmula, ao contrário, diferente da dupla citada, da mesma forma que Carlos Belmonte e Julio Casares, tudo pode ser caracterizado como ‘omissão’ por parte do árbitro.

Esse ‘erro’ acima descrito pode fazer com que Matheus Delgado Candançan possa ser incluído no julgamento no TJD-SP, com possibilidade de suspensão no Estadual, ou seja, também ser prejudicado na carreira.

Veja o que estava escrito na súmula apresentada pelo árbitro:

“Informo que, ao final da partida, a equipe de arbitragem foi interceptada no túnel que dá acesso aos vestiários dos árbitros por diversos dirigentes e atletas (não relacionados) do São Paulo FC.

Foram proferidas as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho e Julio César Casares: ‘Safados. Que pênalti foi esse? Sem vergonhas. Filhos da p***. Vão tomar no c***. Você não vai ficar em paz. Desgraçados. O Abel apitou o jogo hoje‘.

Foram identificados também os atletas não relacionados para a partida Sr. Márcio Rafael Ferreira de Souza [Rafinha] proferindo as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem: ‘Vai tomar no c***. Como tá um pênalti desses? Safado.

Você nunca mais vai apitar aqui’; e o Sr. Wellington Soares da Silva [Wellington Rato] proferindo as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem: ‘Safado. Vai tomar no c****. Filho da p***’. Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos para retirada das pessoas acima mencionadas”.

Torcida se manifestou:

palmeiras é avisado sobre situação complicada de calleri e matheus delgado candançan

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World