Criador original de Fallout adora série do Amazon Prime

amazon, criador original de fallout adora série do amazon prime

Criador original de Fallout adora série do Amazon Prime

Hoje, a maioria das pessoas associa Fallout com Bethesda, mas na verdade foi a Black Isle Studios que começou a série. Eles desenvolveram os dois primeiros jogos, que eram mais orientados para a estratégia do que os títulos atuais, mas em 2004, a editora Interplay faliu e a Black Isle Studios faliu – e a Bethesda comprou os direitos.

Como uma nota de rodapé pura, podemos acrescentar que o co-fundador da Black Isle Studios e produtor de Fallout, Feargus Urquhart, então passou a co-fundar a Obsidian Entertainment, que posteriormente desenvolveu Fallout: New Vegas em uma espécie de círculo fechado. Um jogo que muitos ainda esperam que ganhe uma sequência.

Mas a pessoa considerada como tendo começado Fallout foi Tim Cain, e ele foi convidado pela Amazon Prime e Bethesda para conferir a nova série de TV. Por meio de seu canal no YouTube, ele já compartilhou suas opiniões sobre o assunto e, como a maioria das pessoas, está muito satisfeito:

“Eu estava literalmente na beira do meu assento. Eu gostei. Achei visualmente muito bom. Achei o humor muito bom, eles acertaram a vibe. Além disso, extremamente bem atuado, fiquei impressionado.”

Ele também acha que há elementos na série que vêm de seus dois jogos, e não apenas os que a Bethesda desenvolveu:

“Acho que se você assistir à série, dirá que ela é baseada principalmente em Fallout 4, mas há elementos de todos os Fallouts.”

Por fim, ele aproveita para refutar a noção de que há algum sangue ruim entre ele, Brian Fargo (produtor executivo dos dois primeiros Fallouts) e a Bethesda, explicando que foi ótimo conviver com todos eles na estreia.

A série Fallout se tornou um enorme sucesso e, como noticiamos recentemente, Fallout 76 atingiu sua maior contagem de jogadores simultâneos de todos os tempos no domingo, já tendo estado em crescimento contínuo por vários dias (algo que também se aplica ao Xbox e, provavelmente, ao PlayStation também). Sem dúvida, um resultado de pessoas querendo voltar para o deserto radioativo depois de assistir à série.

O que você acha, o criador de Fallout, Tim Cain, está certo, a série Fallout é uma verdadeira vencedora?

Graças O Gamer

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World