José Mota: «Se o Vitória estivesse a vencer não seriam 16 minutos de compensação»

josé mota: «se o vitória estivesse a vencer não seriam 16 minutos de compensação»

José Mota: «Se o Vitória estivesse a vencer não seriam 16 minutos de compensação»

Declarações de José Mota, treinador do Farense, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após o empate (1-1) frente ao Farense, em jogo da 29.ª jornada da Liga:

«Sabemos perfeitamente como é que joga o Vitória, uma equipa agressiva, em que teríamos de estar com um bom posicionamento e a controlar bem os homens do meio campo. Fomos claramente a melhor equipa no primeiro tempo, que teve 53 minutos. Tivemos as melhores oportunidades. Nos segundos 45 minutos o Ricardo Velho foi um homem com pouco trabalho, trabalho direto. Primeira parte claramente nossa, na segunda parte percebemos que o Vitória tudo faria, alterou o seu modelo de jogo, muitos cruzamentos, mas facilmente o Farense estava a anular isso. Consentimos um canto onde poderíamos e deveríamos ter feito mais, acabando por sofrer um golo que penso que nos penaliza. É claro que já estávamos a sair como queríamos, por mérito do Vitória, mas muitas vezes por demérito nosso, deveríamos ter critério, sair melhor nas transições para conseguir mais um golo. Não foi possível, o Vitória continuou a cruzar e acaba por empatar. Vamos aceitar o resultado, mas podíamos, e merecíamos, levar daqui os três pontos».

«Mais uma vez foi oito minutos de descontos, ao todo foi dezasseis minutos. Nunca tive isso, acontece sempre aos Farenses desta vida contra equipa mais fortes. Quanta mais gente no estádio estiver mais minutos se dá? Por favor, façam-me uma vez a mim, oito minutos. Não tive, esta época, oito minutos em lado nenhum. Empatámos, não foi mau, é um ponto do nosso trabalho. Se o Vitória estivesse a vencer este jogo nunca seriam dezasseis minutos de compensação. Somos do mesmo campeonato, não temos as mesmas armas, mas somos do mesmo campeonato».

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World